FORTES. Questões de aplicação da lei - página 73

 
ALIV:

Mas devido às suas atividades, não há como eu transferir meu sistema comercial para o MT5 e começar a trabalhar através deste servidor.

Você está mesmo no fórum e tópico certo?

Eu não acho que esta seja uma agência de publicidade, e você não é uma garota para ser persuadida a negociar no MT5. Você não é uma garota para persuadi-lo a negociar no MT5.

ALIV:

Nos postos acima, eu só expus meu problema com Michael.

Para fazer uma reivindicação, você deve primeiro negociar na MT5 na troca, de verdade, e compartilhar suas experiências. Ou você quer entrar no céu de outra pessoa no ***?

 
Sergey Chalyshev:

Você está mesmo no fórum e tópico certo?

Eu não acho que esta seja uma agência de publicidade, e você não é uma garota para ser persuadida a negociar no MT5. Esses caras negociam na bolsa (não no Forex) e compartilham suas experiências.

Para fazer reivindicações, você deve primeiro negociar na MT5 no intercâmbio, e compartilhar suas experiências. Ou quer montar no *** de outra pessoa para o céu?

Não estou enganado. Mas eu acho que você está aqui para fofocar.

Qual é o objetivo destes dois postos vazios que não entendo.

Vamos deixar para mim a tarefa de descobrir o que fazer. OK?

Não vejo qual o sentido de continuar esta conversa.

Tenha um bom dia e boa sorte! :)

 

bem, isso éanta barbora, tudo bem.

Estamos em 2016. Não 2008, não 2002, mas 2-0-1-6. Todas estas questões com execução, pairar e contagem de GO deveriam ter sido resolvidas no início dos anos 2000. Que a bolsa de valores está mascando ranho, que os corretores estão esperando pelo tempo. E todos estão esperando "quando o cliente virá até nós" - mas nunca, com tal atitude em relação aos negócios.

A troca não pode dar uma história com um atraso. A quem eles vendem? Quem o compra? Não é uma opção para dar a história e o cliente estará interessado. Ou a troca tem medo de que todos usem robôs e que os servidores sejam bloqueados? Não está claro.

 
Você pode me dizer como executar uma ordem com um deslizamento especificado? Por exemplo, quero abrir 100 contratos no Ri com um deslize de 100 pontos (do preço atual ou de um preço alvo se for uma ordem limite - não importa). Suponha que o preço seja 73500, eu quero comprar não mais do que 73600. Como fazer isso?
 
leonerd:
Você pode me dizer como executar uma ordem com um deslizamento especificado? Por exemplo, quero abrir 100 contratos no Ri com um deslize de 100 pontos (do preço atual ou de um preço alvo se for uma ordem limite - não importa). Suponha que o preço seja 73500, eu quero comprar não mais do que 73600. Como posso fazer isso?
Se você colocar o pedido pelo mercado - você deve olhar na janela do mercado: haverá tal volume (100 contratos) com o preço não excedendo +100 pontos.
 
leonerd:
Você pode me dizer como executar uma ordem com um deslizamento especificado? Por exemplo, quero abrir 100 contratos no Ri com um deslize de 100 pontos (do preço atual ou de um preço alvo se for uma ordem limite - não importa). Que o preço seja 73500, eu quero comprar não mais que 73600. Como eu faço isso?
Estabelecer um limite de deslizamento no modo de execução de câmbio usando um Expert Advisor
 
Isto envia um pedido BuyLimit em Ask+deviation (para comprar). O que isso significa exatamente? E se não houver oferta de venda para o volume solicitado dentro deste desvio?
 
leonerd:
Aqui um pedido BuyLimit é enviado ao preço Ask+deviation (para comprar). O que isso significa exatamente? E se não houver oferta de venda para o volume solicitado dentro deste desvio?
Isso significa que o saldo não será preenchido, mas permanecerá no mercado até que seja preenchido ou você o cancele.
 
Vasiliy Sokolov:
Portanto, o saldo não será executado, mas permanecerá no mercado até que seja preenchido ou até que você mesmo o cancele.
Estou vendo, portanto não há garantia de execução.
Razão: