Pirata! Como você consegue que este "graal" seja rentável? E o mais importante, ONDE? - página 6

 
Espalhamento 1,5 MoD -2 . O MO do pirata é cerca de 2.
 
impalor:

Você está trabalhando em atas? Você já otimizou o testador por minutos também? Como você escolheu estes parâmetros?
 
TheXpert:
Já tive resultados piores do que um dreno na propagação.

Vou tentar otimizar para 13 pips spread (1,3). Acho que será o suficiente para o meu CD.
 
TheXpert:
O spread é de 1,5 MoD -2 . O MO do pirata é cerca de 2.

Infelizmente, a propagação arruína a maioria dos sistemas de curto prazo.

Praticamente sistemas de sentenças com alvos de menos de 10 e quatro dígitos pips.

 
paukas:

Vladimir, é claro, você tem entradas de curto prazo com altas expectativas de retorno e pequenas paradas.

Se sua estratégia funcionar, isso não significa que os outros não funcionem. Você não concorda?

 
paukas: Praticamente condena sistemas com alvos de menos de 10 e pips de quatro dígitos.

10 pips foi o acordo médio de Better, o vencedor do ATC 2007. É verdade que um comércio médio está longe de ser uma meta comercial média :)

Mas 10 pips como um alvo "condenado" é provavelmente muito categórico. Eu o limitaria a 5-6 pips (3-4 spreads em oira).

 
TheXpert:

Vladimir, é claro, você tem entradas de curto prazo com altas expectativas de retorno e pequenas paradas.

Se sua estratégia funcionar, isso não significa que os outros não funcionem. Você não concorda?

Não é para a boa vida :)) Concordo plenamente, eu ficaria muito feliz se isso funcionasse para qualquer um.
 

Penso que a condição crítica é o tamanho da parada mínima permitida no corretor. É melhor usar a que tem 0.

Claro que o spread seria menor, de 0,2 a 2,0 em média 1,2-1,8. Eu mesmo estou testando um sistema com o spread de 0,5 pips. Hmm, nunca antes havia pensado na importância do STOPLEVEL para o resultado! Provavelmente ainda mais importante do que o SPREAD.


Há mais um grande incômodo que não é levado em conta: a freqüência máxima permitida de modificação de uma ordem de mercado aberto.

Há apenas alguns dias atrás, eu administrava um escalper em uma conta real e ele começou a perder dinheiro.

Descobri pelo corretor que é permitido modificar não mais que uma vez a cada 3 segundos. Isto mataria quase qualquer flautista.

 
impalor:


Além disso, fiz de mim mesmo um gatilho para um movimento de mercado de mais de 0,2% em 120 segundos

Qual é o movimento do mercado em que período? Como se calcula a porcentagem?
 
Razão: