[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 116

 

Tudo bem, Forix online, este post é dirigido a você.

Por exemplo, você tem um Expert Advisor. Você o otimiza e obtém vários conjuntos de parâmetros. Apenas um conjunto de parâmetros funcionará no futuro, os demais não funcionarão( não existemgrails ). Você tem que escolher quais parâmetros definir para tornar seu Expert Advisor eficaz. Isto é, você corre o risco de que seu consultor especializado falhe ao escolher os parâmetros. Qual é a diferença entre seu risco e o meu? Eu só seleciono o tempo para o Expert Advisor. Isto também é um risco, mas um pouco diferente. Acontece que ambos corremos um risco e não está claro quem tem mais risco, porque você também vai segurar o EA até um certo nível de drawdown do depoimento, até descobrir que ele está perdendo. Então me diga como seu risco é menor que o meu????

 
4x-online:

Vamos lá, vamos lá. A teimosia estúpida geralmente termina com as mãos ensangüentadas ou com a testa quebrada.

Faça a si mesmo uma simples pergunta: "Qual é a minha vantagem?" E responda honestamente.


Não direi uma palavra! Caso contrário, a discussão não terminará sobre o tema da masturbação e estilos de vida saudáveis!
 
4x-online:

Vamos lá, vamos lá. A teimosia estúpida geralmente termina com as mãos ensangüentadas ou com a testa quebrada.

Faça a si mesmo uma simples pergunta: "Qual é a minha vantagem?" E responda honestamente.

Aqui estão os primeiros sintomas: a carga de significado em seus postos está aumentando, assim como em martin, com cada posição perdida o lote está crescendo))))
 
nikat97:
Aqui estão os primeiros sintomas: a carga de significado em seus postos está aumentando, assim como em Martin, com cada posição perdida o lote cresce))))

)))))))))))))) +100
 
vladds: Pena que eu tenha removido os cargos anteriores e quis colocá-los de volta com os códigos!

Atire-os para aqui - eu o farei como uma exceção. Basta explicar o que remover e o que colocar.

Melhor ainda, basta fazer um posto para colocar em lugar do antigo.

 
nikelodeon:

Tudo bem, Forix online, este post é dirigido a você.

Por exemplo, você tem um Expert Advisor. Você o otimiza e obtém vários conjuntos de parâmetros. Apenas um conjunto de parâmetros funcionará no futuro, os demais não funcionarão (não existem grails). Você tem que escolher quais parâmetros definir para tornar seu Expert Advisor eficaz. Isto é, você corre o risco de que seu consultor especializado falhe ao escolher os parâmetros. Qual é a diferença entre seu risco e o meu? Eu seleciono apenas o tempo para o Expert Advisor. Isto também é um risco, mas um pouco diferente. Acontece que ambos corremos um risco e não está claro quem tem mais risco, porque você também vai segurar o EA até um certo nível de drawdown do depoimento, até descobrir que ele está perdendo. Então me diga por que seu risco é menor do que o meu????

Meu amigo, primeiro aprenda a escrever em russo para que você possa ser compreendido, e depois faça perguntas. Quanto a mim, não corro nenhum risco sobre o chamado "forex". Eu negocio opções sobre ações americanas, tenho fundos mútuos sobre ações russas e tenho depósitos bancários. Também venho aqui na esperança de que as opções apareçam no MT5 e, em geral, sejam tomadas por corretores normais de ações. Mas parece que não chegará a isso em absoluto. E a maioria de vocês aqui nem sequer percebem que são apenas animais para os Metakvots e corretores "forex", que juntos penduraram uma cenoura na forma de MT4-MT5 na sua frente e estão tosquiando seus depósitos de 100 dólares.

Essa resposta lhe convém?

 
Mathemat:

Atire-os para aqui e eu abrirei uma exceção. Explicar o que precisa ser removido e o que precisa ser colocado dentro.

Melhor ainda, basta fazer um posto para colocar em lugar do antigo.


ok!
 
4x-online:

Meu amigo, primeiro aprenda a escrever em russo, pelo menos para que você possa ser compreendido, e depois faça perguntas. Quanto a mim, não corro nenhum risco sobre o chamado "forex". Eu negocio opções sobre ações americanas, tenho fundos mútuos sobre ações russas e tenho depósitos bancários. Também venho aqui na esperança de que as opções apareçam no MT5 e, em geral, sejam tomadas por corretores normais de ações. Mas parece que não chegará a isso em absoluto. E a maioria de vocês aqui nem sequer percebem que são apenas animais para os Metakvots e corretores "forex", que juntos penduraram uma cenoura na forma de MT4-MT5 na sua frente e estão tosquiando seus depósitos de 100 dólares.

Essa resposta irá satisfazê-lo?


É verdade, você não negocia com robôs atomatados ou semi-automatados que não querem saber de nada. Vou lhe dizer uma coisa. Vou falar sobre isso. Que é arriscado o suficiente para todos aqui. Então, crap........
 

Jinxed este ramo também (((

 
Mathemat:

Atire-os para aqui e eu abrirei uma exceção. Explicar o que precisa ser removido e o que precisa ser colocado dentro.

Melhor ainda, basta fazer um posto para substituir o antigo.


Farei um post um pouco mais tarde agora meu terminal não é bom para descobrir como!
Razão: