[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 115

 
Estou usando um indicador útil junto com um consultor especializado, que puxa a parada. Tomo decisões com base no indicador, enquanto a EA trabalha para mim quando não estou presente. Eu negocio manualmente, mas é calmo. Já sei antecipadamente o quanto perderei se o mercado for contra mim. Mas, como regra geral, isso não acontece com tanta freqüência.
 
4x-online:
Não confunda criatividade e masturbação criativa.

isso é provavelmente o que você está fazendo.
 
4x-online:
Não confunda criatividade e masturbação criativa.
Não se interponha no modo de desfrutar
 
vladds:

Deve ser assim que você o faz.
Não, é assim que você faz. Eu já me masturbei e mudei para um estilo de vida saudável.
 
vladds: Por que não posso editar a página 1 ontem eu poderia!
Já se passaram três dias desde que você pôde editar. Você não pode editar mais, todos os disparates ficam para sempre (a menos que os moderadores intervenham, é claro - mas até agora eles parecem não ter a intenção de fazê-lo).
 
vladds:
como não posso editar a página 1 ontem eu podia!

O tempo para editar o PÓS expirou...
 
4x-online:
Não, isso é o que você faz. Eu já me masturbei e mudei para um estilo de vida saudável.
Fuja daqui, ou Deus o livre de ser infectado))
 
4x-online:
Não, isso é o que você faz. Eu já me masturbei e mudei para um estilo de vida saudável.

Agora é a minha vez e então veremos se vou mudar para seu estilo de vida saudável ou não, quem sabe!?
 
Mathemat:
Já se passaram três dias, quando ainda se podia editar. Você não pode editar mais, todos os disparates ficam para sempre (a menos que os moderadores intervenham, é claro - mas até agora eles parecem não ter a intenção de fazê-lo).

Pena que eu tenha removido as entradas anteriores e quis colocá-las de volta com os códigos!
 
vladds:

agora é a minha vez e então veremos se vou seguir seu estilo de vida saudável ou não, quem sabe!?

Vamos lá, vamos lá. A teimosia estúpida geralmente acaba com as mãos ensangüentadas ou com a testa quebrada.

Faça a si mesmo uma simples pergunta: "Qual é a minha vantagem"? E responda honestamente.

Razão: