[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 549

 
7Konstantin7:

Sim, 10 centavos!

há uma conta normal 0,01 lote = 3 rublos por ponto!

e a conta de 0,01 centavo é 10 vezes menor!


ou seja, 100$ em contas de centavos se transformarão em 10000? e se em outras contas o lote fosse 0,01 então deveria ser 0,1?
 
AntonSof3:

ou seja, em centavos as contas 100$ se transformarão em 10000? e se em outras contas o lote fosse 0,01 então deveria ser 0,1?

Sim, em centavos serão 10.000

1 lote em um centavo é 3 rublos por ponto

0,10 30 kopecks

ou seja, se eu colocar ielan por centavos, ele funcionará mais seguro por mais tempo, mas o lucro é 10 vezes menor quando o lote é 0,10 (e em uma conta normal, o lote 0,01 é 10 vezes maior) e o lote é no máximo 0,20 por 10.000 eu acho que sim)

 

por alguma razão, os conselheiros se tornaram X's em vez de sorrir ((((( por conta própria

 
AntonSof3:

por alguma razão em vez de sorrir os X na EA são ((((( por si só

Rapazes, que centavos podem existir se você não conseguir lidar com o terminal)

 
7Konstantin7:

Rapazes, que tipo de centavos pode haver se você não consegue manusear o terminal?)

Esse é exatamente o meu ponto de vista. Se você me disser agora, eu acabarei culpando você por ensinar meus conselheiros a ligar e perder um depósito. Não sei se devo dizer-lhe ou não?????
 

Pessoal - demo - a partir de 13 de janeiro (continuação) - início - primeiro post na página 546 da filial...

Parece que você aprendeu a ser amigo da demonstração... :-) É só uma questão de tempo... :-)

Início do DEP 25.000 rublos, porque o ILANOV - 3. Tudo começa em 0,01 lotes.

 

E este FRIEND - um - tem sido negociado desde 9 de dezembro - ver último post 545 página do tópico.

 
nikelodeon:
É o que eu estou dizendo. Se você me disser agora, posso acabar culpando você pelo fato de ter ensinado seus conselheiros a ligar as perdas deles. Eu nem sei se devo dizer ou não?????

Acho melhor não dizer a eles ou eles estarão gritando com você nas suas costas).

Passarão dois ou três anos e eles aprenderão por conta própria).

 
Roman.:

Pessoal - demo - a partir de 13 de janeiro (continuação) - início - primeiro post da página 546 da filial...

Parece que você aprendeu a ser amigo da demonstração... :-) É só uma questão de tempo... :-)

Início do DEP 25.000 rublos, porque o ILANOV - 3. Tudo começa em 0,01 lotes.

Uau)))
 
Roman.:

Pessoal - demo - a partir de 13 de janeiro (continuação) - início - primeiro post da página 546 da filial...

Parece que você aprendeu a ser amigo da demonstração... :-) É só uma questão de tempo... :-)

Início do DEP 25.000 rublos, porque o ILANOV - 3. Tudo começa em 0,01 lotes.

É lindo. Por que três Ilan? Não existiam dois antes, ou o terceiro é o único por conta própria?
Razão: