Como redigir um contrato com um investidor corretamente? - página 4

 
Clínica.
 
alexx_v:
Clínica.

Se for dirigido a mim, posso responder que você não é digno do Holmes também. Citei um exemplo de situação extrema, mas este exemplo deveria ter levado você a algumas conclusões. E se não, é uma pena.
 

Explicar algo para você agora é como explicar a um locófilo a inutilidade de um loco. É um número nu.

Você descobrirá isso por si mesmo mais tarde, talvez. Mas eu duvido.

 
gip:


Você pagaria pessoalmente uma participação societária a um comerciante assim?

Se eu fosse o investidor, sim, eu o faria. Eu o deduziria com base na equidade e nada mais.

gip:


Se eu estivesse no lugar do comerciante, deduziria o capital próprio e nada mais. Num piscar de olhos, num abrir e fechar de olhos?

Com exatamente a mesma probabilidade que uma posição teria sido abertaum minuto atrás, e a lacuna ocorreria agora.

Há sempre um risco, mas se o lucro vem crescendo há 6 meses e atingiu 3000p, onde você já viu um GEP que pode destruir esse lucro?

 
alexx_v:

Explicar algo a você agora é como explicar a um locophile sobre a inutilidade de um loco. É um número nú.

Você descobrirá isso por si mesmo mais tarde, talvez. Mas eu duvido.

Simplesmente não preciso explicar, pois analisei esta situação em grande detalhe, levando em conta minha estratégia específica, suas características técnicas, em diferentes plataformas de mt e netting, em situações com participação de diferentes investidores. Não creio que você possa abrir algo novo para mim apenas lendo o tema e não pensando sobre ele. Claro que você pode, mas duvido. Você provavelmente nem pode começar a adivinhar o que as plataformas e estratégias têm a ver com isso :)
 
Pronto, já chega, já terminamos de discutir. Vejo um mal-entendido. A diferença é que provavelmente temos uma abordagem diferente para a gestão de capital. Eu também tento calcular os riscos técnicos de forma completa, enquanto com você é mais provável que a taxa seja uma porcentagem do depósito. Nós não nos entendemos.
Não posso dizer que minha abordagem é correta, a precisão absoluta é impossível aqui, mas ela me permite desenvolver minha compreensão :)
 
alexx_v:

Explicar algo a você agora é como explicar a um locophile sobre a inutilidade de um loco. É um número nú.

Você descobrirá isso por si mesmo mais tarde, talvez. Mas eu duvido.


Sim, e talvez você não tenha lido com atenção. A analogia com o locófilo, você provavelmente acha que estou contando o lucro por depósito?
 

Na hipótese (e também sem a hipótese), nem plataforma nem estratégia tem nada a ver com isso, é claro. Não há o que pensar.

Se no final do mês o patrimônio líquido for maior do que no início do mês - há algo para compartilhar com o investidor. Se for inferior, não há nada para dividir. Se a equidade for maior do que no final do mês, não há nada para dividir.

Não me importo com estratégias, plataformas ou quaisquer outros termos. Eles são como a quinta perna da lebre.

 
Esse é exatamente o meu ponto de vista. Você não se parece com Holmes). Vamos dar o dia por terminado :)
 
gip:

A pergunta foi feita corretamente, é preciso haver alguma metodologia de cálculo e acordos de lucro/perda, a equidade não é adequada para este papel.

Por que deveria ser?
Razão: