Terminator v2.0 - página 34

 
pipsqueak2:
OK Bluto, ponto tomado. Incluí uma captura de tela de parte da minha declaração Demo. Ao redor do meio, você verá um grande ganho de mais de $1.000 feito pelo Terminator. As outras perdas de mais de 300 foram feitas pelos outros.

Coloquei todos eles no testador sob as mesmas condições e o Terminator foi o ÚNICO a ter uma linha reta perfeita de 77.000+ ganhos de 10k. Eu sei que o Testador não é o melhor lugar para tomar uma decisão, mas é um começo. O Predator foi um pouco acidentado e nada mal até os últimos 2 meses, quando começou a perder muito, na faixa de US$2500 cerca de 4 vezes seguidas, eliminando alguns bons ganhos.

Em um teste de demonstração, o Predator não perdeu nem ganhou em geral. Todos os ganhos fizeram com que ele os perdesse com a mesma rapidez. Às vezes eu não conseguia ver a lógica nas posições que ele abria. Tive que esperar dias para uma correção, então o ganho ou perda seria pequeno. Portanto, na verdade, para mim, o Predator perdeu muito tempo valioso. O tempo é dinheiro.

Os outros foram testados de forma semelhante e o único consistente com ganhos justos foi o Terminator. Não estou tentando colocar os outros para baixo, estou apenas expressando minha opinião com base nos meus resultados. Eu nunca fechei posições manualmente porque queria que o EA fizesse o trabalho por mim.

Se um EA não ganha dinheiro, para mim é um brinde!

Cumprimentos.

Pipsqueak2

É tudo bom...Acho que minha pele estava um pouco magra quando vi o termo "chumbar". Acho que alguns de nós temos a tendência de proteger as nossas queridas EA. De qualquer forma, parabéns pelo seu sucesso e espero que você tenha mais dele.

 

OK Bluto, sem ofensa. Estou apenas pensando, se os vários pares (todos eles) têm suas próprias características, por que não "alfaiate" as EA's para serem específicas do par? Por exemplo, um EA EUR/USD seria feito sob medida para esse par. Dessa forma, não precisamos fazer um EA de tamanho único para todos!

O que você acha?

Cumprimentos,

Pipsqueak2

P.S. A idéia é, é claro, que a EA seria dinamite no EURO, mas terrível em outros pares!

 

Atualização

A atualização desta última semana

Arquivos anexados:
 

Conta ativa

kjenkins:
A atualização desta última semana

Olá KJ, você trabalha ao vivo com o Exterminador? Meus resultados de demonstração são bastante convincentes, mas está no Fórum que os resultados ao vivo são diferentes dos resultados de demonstração e que os resultados ao vivo podem ser diferentes dos resultados de demonstração (geralmente menos lucro).

Se você tem uma conta ao vivo, você pode querer apagar seu nome completo e número de conta de qualquer mensagem, só para o caso de, apenas um pensamento.

Eu dei uma segunda olhada no código do Terminator2.02 e seu impressionante. Há seis modos de entrada (0-5) . Há MACD, i_Trend, RSI, MFI, Stochastic, todos usados sozinhos ou em combinação. De minha "pesquisa, apenas o Predator usa tantos métodos de entrada". Pretendo fazer um demo-trade até o final do ano, quando abrirei uma conta ativa provavelmente com a FXDD.

Não adianta lançar meus resultados porque eles seriam enganosos, pois eu testei muitos perdedores na mesma conta e os ganhos do Exterminador seriam anulados pelas outras perdas.

Feliz teste,

Cumprimentos,

Pipsqueak2

 

demonstração

pipsqueak2:
Olá KJ, você trabalha ao vivo com o Exterminador? Meus resultados de demonstração são bastante convincentes, mas está no Fórum que os resultados ao vivo são diferentes dos resultados de demonstração e que os resultados ao vivo podem ser diferentes dos resultados de demonstração (geralmente menos lucro).

Se você tem uma conta ativa, talvez queira apagar seu nome completo e número de conta de qualquer mensagem, por precaução, apenas um pensamento.

Eu dei uma segunda olhada no código do Terminator2.02 e seu impressionante. Há seis modos de entrada (0-5) . Há MACD, i_Trend, RSI, MFI, Stochastic, todos usados sozinhos ou em combinação. De minha "pesquisa, apenas o Predator usa tantos métodos de entrada". Pretendo fazer um demo-trade até o final do ano, quando abrirei uma conta ativa provavelmente com a FXDD.

Não adianta publicar meus resultados porque eles seriam enganosos, pois eu testei muitos perdedores na mesma conta e os ganhos do Exterminador seriam anulados pelas outras perdas.

Feliz teste,

Cumprimentos,

Pipsqueak2

Olá Pip, está em demonstração. Mas eu sei o que você está dizendo. Eu já fiz tantos testes nestes EAs e usei tanto ao vivo como demos com os mesmos pares e configurações em cada um e até tentei sincronizar ambos demo e live ao mesmo tempo usando o mesmo corretor para que o teste forward fosse o mais próximo possível para testar as diferenças entre live e demo. Até agora, encontrei tão pouca diferença que não mudaria minha opinião de que o live e o demo diferem o suficiente para me impedir de ir ao vivo. FXLQ tem sido o melhor corretor para mim de mãos dadas. Eu faria e muito provavelmente farei a negociação desta EA ao vivo após o primeiro dia do ano. Ttyl, Kevin

 

Rastreamento de margem debacktest em diário

Bluto...

Apenas pensando, seria útil para o backtesting incluir o código que rastreia (imprime) os níveis de margem nas revistas de backtest? (Para dar alguma idéia de quão perto da margem uma simulação correu com diferentes níveis de capital /diferentes configurações?) apenas níveis críticos? Talvez útil para comparar tempos/picos de correlações ao escolher múltiplos pares?

O

 

terminator2 e nano lot

quero que você saiba qual corretor autoriza o comércio em nano lote 0,001

agradecimentos

 

lote nano

Interbank fx permite nano lotes 0,001 Eu não testei o terminador, mas outros EA reagem como os comtpes em demonstração, exceto para alguns tubos

 
mintzior:
O fx interbancário permite nano lotes 0,001 Eu não testei o terminador mas outros EA reagem como os comtpes em demonstração, exceto por alguns tubos

Estou testando alguns EAs com litefiorex. É um corretor em centavos:

$10 = 1000 no MetaTrader.

E posso negociar por 0,1 tamanho de lote.

é 0,01 ou 0,001?

É 0,001, eu acho.

 

Declaração

Oi pessoal, aqui está a declaração dos meus esforços em ajustar o Terminator2.02. A declaração inteira foi muito longa para ser enviada como um arquivo, por isso coloquei a parte recente relevante abaixo.

Comecei com uma demonstração de 10.000 dólares e perdi cerca de 2.500 dólares para alguns EA's escamosos flutuando por aí, então descobri o Terminator2.02 e parece que todo o inferno se soltou no departamento de lucros. A conta passou de cerca de $8500 para mais de $21.000 em menos de um mês! Isso inclui as perdas decorrentes do meu ajuste e do fechamento de todos os pedidos + ou - às sextas-feiras.

Parece que minha escolha para minha conta ativa será Terminator.

Pipsqueak2

Arquivos anexados:
terminator.jpg  165 kb
Razão: