[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 719

 
BeerGod:
Esta é uma conta NDD ou não? Se eu tentar usar a combinação de ordens de rastreamento em minha conta NDD (apenas uma ordem de rastreamento em vez de todas), ela funciona em uma conta de centavos normal e eu não sei porque me sinto preso em tal situação. "Nossas corujas da primeira página trabalharam em centavos padrão, eu não experimentei no NDD. Mas a essência do problema é semelhante.


Eu não tentei o NDD, mas o problema é o mesmo.

Eu não entendo por que!

Não entendo por quê? Tenho um lote de 0,1, conforme a necessidade e ainda assim uma grande besteira!

 

O fio já alcançou há muito tempo... assistindo :D

as corujas são banidas... a primeira página dos códigos está toda estragada... :D

seriamente...

 
7Konstantin7:

O fio já alcançou há muito tempo... assistindo :D

as corujas são banidas... a primeira página dos códigos está toda estragada... :D

seriamente...


Eu tenho corujas ilan+banda trabalhando muito bem em microreal!

 
vladds:


Eu tenho corujas ilan+banda trabalhando bem em microreal!

Bom)
 
Roman.:


Este é um relatório de um martini testador de tombamento ou posições de média?

Sim, a média.

GEFEL:


Todos estes custos não são contabilizados pelo testador, e 50 kopecks não são suficientes para cobri-los.

E os testes provavelmente foram feitos com base em uma citação de terceiros, o que com alvos tão pequenos é grosseiro.

Tudo isso só é verdade quando se negocia uma única operação. Para Ilan, a execução e a propagação flutuante - como a prática tem mostrado - não são muito críticas.

Além disso, o teste foi realizado utilizando barras abertas.

A expectativa era de 0,5 porque este era um alvo típico (50 pontos com lote de 0,01).

 

Vou acrescentar. O quadro é lindo, é claro. Mas é interessante apenas do ponto de vista técnico, ou seja, que tal linha plana é de todo possível.

Do ponto de vista prático - a renda é comparável aos juros bancários.

Se arriscarmos no Forex, teremos muito mais depois disso (digamos, por um ano).

 
7Konstantin7:

Eu não sei quem é lixo :D

Eu tive uns 8 pares em 12 dias.

há muitas opções sobre como cozinhar um gato

é mais fácil dizer que tudo é uma droga, mas você só tem que saber como...)

Artigo da Wikipedia.


Villagers é uma comunidade de personagens virtuais do fórum de http://mql4.com.

A principal função vital dos aldeões é reproduzir imagens do MetaTrader4, a fim de se masturbar com esta imagem. Isto é necessário para reproduzir o próximo. E assim por diante até o infinito. É por isso que tais imagens são abreviadas como "Pikcherdrochers". Às vezes, os próprios aldeões também são chamados assim.

A estrutura interna dos aldeões é caracterizada como romântica-humanitária. Já mencionamos o componente romântico acima, enquanto o componente humanitário se manifesta em um completo desrespeito à lógica elementar e matemática por parte dos aldeões.

Os aldeões são criaturas muito carinhosas. Depois de um aldeão ter tirado algumas fotos, eles as colocam em um ramo temático de um fórum, para que outros aldeões possam usá-las para se elevarem um pouco acima do mundano e do material. É por isso que o ramo relevante do fórum se assemelha a uma galeria de obras mal sucedidas de Kazimir Malevich.

A idade média dos aldeões é nitidamente polarizada. São principalmente jovens infantis que foram expulsos da escola profissionalizante por falharem uma série e que em tal ocasião estão em busca do Santo Graal no Forex, mas também há algumas antigas penitenciárias animadas.

Recentemente, houve uma mudança qualitativa nas fileiras dos aldeões. Um personagem com um nome feminino apareceu em sua comunidade. A identidade de gênero desta criatura é certamente desconhecida, mas ela não pode usar "Pikcherdrocher" pior que o macho maduro.

Estas mudanças nos permitem esperar que a causa dos aldeões não morra, mas que receba um novo impulso hormonal para seu desenvolvimento.


Lista de referências:

1. autor desconhecido. "Tabela de multiplicação".
2. Moishe Lieberman. "A confissão franca de um funcionário da DC".
3. Pelevin V.O. "O Conde T e o Campo Russo".
 

Deixe-me adivinhar de quem são estas penas)))

O impulso hormonal é bom e o principal é não começar a multiplicar-se ))))

 
margin.call:

Deixe-me adivinhar de quem são estas penas)))

O impulso hormonal é bom e o principal é não começar a multiplicar-se ))))

Pelo contrário - a presença de mulheres aldeãs é a chave para a reprodução da população.
 
4x-online:
Pelo contrário - a presença de meninas da aldeia é a chave para a criação da população.

A quem você se refere?
Razão: