Econometria: um passo à frente na previsão - página 117

 
Debugger:

Eu gostaria de entender uma coisa, se você está prevendo ZZ, como você calcula a etapa de previsão ZigZag?
Eu não tenho. Não entendo de modo algum o modelo de desagregação. Isto é apenas para fins de discussão.
 

Feliz Ano Novo! A todos! Crentes e não-crentes na abordagem científica do forex.

 

Após nossa conversa, Alexander, eu sugiro:

1. Utilizamos filtros passa-faixa para dividir a faixa de preço em faixas. Depois decidimos quais e quantos.

2. Aplicamos seus modelos para cada banda. Lá eles funcionarão perfeitamente. Porque prever uma curva do tipo pecado é muito fácil, de qualquer forma.

3. Depois somamos (média aritmética, média geométrica ou outra forma) os resultados de cada previsão de tira.

Experimente. Aposto que o resultado da previsão será um par de ordens de magnitude melhor.

 
Zhunko:

Após nossa conversa, Alexander, eu sugiro:

1. Utilizamos filtros passa-faixa para dividir a faixa de preço em faixas. Depois decidiremos quais e quantos.

2. Aplicamos seus modelos para cada banda. Lá eles funcionarão perfeitamente. Porque é muito fácil prever uma curva sinusoidal de qualquer forma.

3. Depois resumimos (por média aritmética, média geométrica ou outra forma) os resultados para cada banda.

Experimente. Aposto que os resultados serão duas ordens de grandeza melhores.

Apresentei resultados semelhantes há alguns anos mostrando que, devido à não-estacionariedade da decomposição do mercado, sempre que a janela é deslocada, ela se desvia.

Não quero perder tempo para obter o resultado que já tive. Se você quiser, encontre o gerador de filtros digitais Ilyukhin (está na base de código) e pratique-o você mesmo.

 
Zhunko:. Terei tempo para fazê-lo eu mesmo.

Devemos começar com uma revisão dos resultados neste campo. Burg escreveu sua dissertação Análise espectral de entropia máxima em 1975. Ehler escreveu seu livro "Rocket Science for traders" também há cerca de 30 anos. Seu livro MESA and Trading Marcket Cycles também foi publicado em 1993. Há programas e indicadores que implementam estas idéias. Portanto, antes de reinventar a roda, você deve apenas se ligar em rede e ler os livros e subir ao nível que está disponível.

Escrevo isto geralmente para todos, numa tentativa de proteger as pessoas de suas ilusões. Não tenho nenhuma ilusão sobre a aplicabilidade do DSP no comércio.

 
faa1947:

Devemos começar com uma revisão dos resultados neste campo. Burg escreveu sua dissertação Análise espectral de entropia máxima em 1975. Ehler escreveu seu livro "Rocket Science for traders" também há cerca de 30 anos. Seu livro MESA and Trading Marcket Cycles também foi publicado em 1993. Há programas e indicadores que implementam estas idéias. Portanto, antes de reinventar a roda, você deve apenas se ligar em rede e ler os livros e subir ao nível que está disponível.

Escrevo isto geralmente para todos, numa tentativa de proteger as pessoas de suas ilusões. Não tenho nenhuma ilusão sobre a aplicabilidade do DSP no comércio.

Você é nosso salvador.

Mas veja, há duas circunstâncias que decorrem de seus cargos:

1. Ao subir a esses "níveis", você nunca entendeu o que estava lendo. Agora você parece um pica-pau, mas ele, ao contrário de você, tem uma cabeça forte.

Como conseqüência, você mesmo tem enormes ilusões. Classifique-os para começar, e deixe para trás seus falsos hábitos de professor.

Ps: limite-se o quanto quiser, mas não se atreva a limitar os outros. Há um cara esperto aqui, ele leu sua dissertação. Posso imaginar como o faa teria chegado a Burg e dito: "Pare de reinventar de uma vez, há toda essa reinvenção da bicicleta, algum tipo de entropia ...".

 
Farnsworth:

Você é nosso maldito salvador.

Mas veja, há duas circunstâncias que decorrem de seus cargos:

1. Ao subir a esses "níveis", você nunca entendeu o que estava lendo. Agora você parece um pica-pau, mas ele, ao contrário de você, tem uma cabeça forte.

Como conseqüência, você mesmo tem enormes ilusões. Classifique-os para começar, e deixe para trás seus falsos hábitos de professor.

Ps: limite-se o quanto quiser, mas não se atreva a limitar os outros. Há um cara esperto aqui, ele leu sua dissertação. Posso imaginar como o faa chegaria a Burg e diria: "Pare de reinventar agora, você está andando de bicicleta, entropia...".

Voltou e, como sempre, fora de contato
 
faa1947:
Voltou e, como de costume, fora de contato
Feliz Ano Novo 2012 :) esqueceu de acrescentar :)
 
Farnsworth:
Feliz Ano Novo 2012 :) esqueceu de acrescentar :)

Observe como, uma vez dentro dos limites da propriedade, é tudo uma questão de substância.

Feliz Ano Novo também para você.

Desejo que você termine sua bicicleta e serei o primeiro a felicitá-lo pelo sucesso de se juntar ao exército de ciclistas.

 

Olha, faa, é um pouco cedo para você estar ensinando qualquer um... Sinto pena de seus alunos também.

Eu recomendo fortemente, faa, que você troque as rodas quadradas de sua Águia por rodas redondas. Você vai levar uma surra nos solavancos do forex.