Econometria: um passo à frente na previsão - página 48

 
Vizard:


Se estes testes tivessem sido realizados...então as perguntas sobre o erro e tal construção de modelos...e o tópico em geral não surgiram...

Bem, não faça isso... é nosso trabalho sugeri-lo...

Eu tenho os testes e os colocarei no correio. O que você vai postar?
 
avtomat:

)))) Bem, para ele todos os não-economistas são amadores!!! -- uh... como devo dizer isto delicadamente... -- incompetente!!! ali!!! :)))))))))))

.

graças a Deus você não está lhe oferecendo um técnico...

Mais perto do espaço estatal, por favor.

A propósito, eu não sou economista e passei TAR em doses de cavalo.

 
Mathemat:

Eu dei uma olhada nos artigos. Eu não aprendi nada de novo. A essa crítica ao valor de p dado no artigo, posso acrescentar a minha própria. Não tenho este problema, pois não estou tentando identificar nenhuma regularidade estatística e o nível de confiança nelas. Eu e todos neste fórum estamos interessados na credibilidade da previsão com pelo menos um passo à frente. Osh.predição parece ser tal medida, mas não é um erro na exatidão da predição. Não estou interessado no valor previsto - estou interessado na direção.
 
faa1947:
Eu tenho os testes e os colocarei no correio. O que você vai postar?

Nada...
 
faa1947: A previsão Osh.prediction parece ser uma medida tão importante, mas não é um erro na exatidão da previsão.

O que é um erro de exatidão? É uma medida de credibilidade ou algo assim?

Não estou tentando identificar nenhum padrão estatístico ou nível de confiança.

Você não diz. Você não faz nada além de estatísticas nuas. Tão nua, de fato, que não há substância lá.

 
faa1947:

Mais perto do espaço estatal, por favor.

A propósito, eu não sou economista e tomei TAR em doses de cavalo.

Eis como... em doses de cavalo... Algo a ver com medicina veterinária? Qual foi a dose de espaço de estado? A dose da linha de Taylor foi como eqüina? Mas a dose do cavalo foi reduzida nos derivados?

E a propósito, não estou dizendo que você é um economista -- mas muito mais pesado e significativo -- um econometrista!!! -- ... a flor da ciência mundial!!! -- ganhadores do Prêmio Nobel. -- Você está nessa coorte de grandes.

;))))

 
avtomat:

É assim que... em doses de cavalo... Algo a ver com medicina veterinária? E qual foi a dose do espaço estatal? A dose da linha de Taylor foi como eqüina? Mas a dose do cavalo foi reduzida nos derivados?

E a propósito, não estou dizendo que você é um economista -- mas muito mais pesado e significativo -- um econometrista!!! -- ... a flor da ciência mundial!!! -- ganhadores do Prêmio Nobel. -- Você está nessa coorte de grandes.

;))))


Eu não estou respondendo, estou apenas consertando. Quando você se envergonha pela manhã e quer apagar, você não pode :)
 
Mathemat:

O que é um erro de exatidão? É uma medida de credibilidade ou algo assim?


Prever longo, curto com uma avaliação da probabilidade da direção relevante do mercado.

Tão nua que não há conteúdo lá.

O que é conteúdo?

 
faa1947:

Qual é o conteúdo?

Incremento do depósito acionário. Tudo o resto é uma besteira - epígono econométrico.
 
Reshetov:
Acreção de depósitos acionários. Tudo o resto é uma besteira - epígono econométrico.

Por que você escreveu este post? Você está esperando por uma reação?

É impossível discutir qualquer coisa com alguém que não responda e divague sobre a mesma coisa.

Razão: