Econometria: um passo à frente na previsão - página 51

 
No entanto, esta "consistência" não natural de erro também é alarmante.
 
avtomat:
Não estou bem certo de qual é exatamente o alvo?
o resíduo do modelo deve ter uma variância igual a uma constante, se possível
 
Mathemat:
No entanto, esta "consistência" não natural de erro também é alarmante.
Este é o ideal. Obtido após a modelagem do resíduo com o modelo ARCH
 
Este é um ideal não natural: a relação do s.c.o. do erro com seu m.o. é muito baixa.
 
Mathemat:
Este é um ideal não natural: a relação entre o s.c.o. de um erro e seu m.o. é muito baixa.
O ideal é uma constante. Quase alcançado. Isto significa que não há surpresas na previsão.
 
faa1947:
O resíduo do modelo deve ter uma variância igual a uma constante, se possível.

Se este é de fato o objetivo declarado, então você deve reconsiderar o próprio básico. Mas me parece que você está novamente confuso - desta vez em seu entendimento do propósito da modelagem.

Não pense que eu estou tentando chegar até você aqui. Não! O que estou sugerindo aqui é que você reconsidere todas as suas ações desde o início, começando por definir o problema e estabelecer metas.

 
avtomat:

Se este é de fato o objetivo declarado, então você deve reconsiderar o próprio básico. Mas me parece que você está novamente confuso - desta vez em seu entendimento do propósito da modelagem.

Não pense que eu estou tentando chegar até você aqui. Não! Sugiro que reconsidere todas as suas ações desde o início, a partir da definição do problema e do estabelecimento de metas.

Formular outro. Este não é meu objetivo e é claro - se a variação do resíduo é constante, então não há incerteza no erro de previsão.
 
avtomat:

desta vez já na compreensão do propósito da modelagem.

Tentando. Lançada, mas a idéia não foi levada em consideração. O objetivo é a previsibilidade do modelo.

 
faa1947:
Formular outro. Este não é meu objetivo e é claro - se a variação do resíduo for constante, então não há incerteza no erro de previsão.
hmm... Na verdade, o objetivo geralmente é minimizar o erro, e não uma constante qualquer. Além disso, nesta formulação do problema, a presença de uma constante "morta" indicaria ineficiência do algoritmo de minimização ou um erro no próprio algoritmo.
 
avtomat:
hmm... Na verdade, o objetivo geralmente é minimizar o erro, e não uma constante qualquer. Além disso, nesta formulação do problema, a presença de uma constante "morta" indicaria ineficiência do algoritmo de minimização ou um erro no próprio algoritmo.
A minimização não resolve o problema. O valor do erro de previsão é questionável, pois é o erro tanto da previsão correta quanto do incorreto
Razão: