FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 91

 
Fecho a baile por etapas, ponho a rede em 10pp com lucro de 20pp e fecho-a dessa forma, e também adiciono lentamente os pullbacks, é claro, com cuidado. À medida que vou avançando, tudo se fecha por si só e não vejo nenhuma reversão.
 
Será engraçado se fizer explodir as paradas em ambas as direções e se mover novamente para cima ))))
 
artikul:
Vai ser engraçado se explodir as paradas em ambas as direções e subir novamente ))))

Oh, não seja muito duro.

já estou correndo

 
artikul:
Será engraçado se fizer explodir as paradas em ambas as direções e se mover novamente para cima ))))

mas eu também fechei minha compra))))
 
artikul:
Será engraçado se fizer explodir as paradas em ambas as direções e se mover novamente para cima ))))
não seria engraçado, mas triste :)
 
artikul:
Será engraçado se ele fizer as paradas em ambas as direções e subir novamente ))))

uma possibilidade))))

caso contrário, não seria o forex i know))))

 
plaza:

uma das opções bem possíveis))))

caso contrário não seria o forex que eu conheço))))


E a libra já fez esse número ))))
 
Não, globalmente, eu julgo, a tendência é 100% para baixo, mas em geral, e hoje ou amanhã pode subir.
 
artikul:

Comércio com cabelos e unhas curtas, um par de roupas íntimas (para tendências) e uma ração seca de três dias no caso de um apartamento)))
 
De acordo com dados divulgados pela agência de estatísticas espanhola esta semana, a economia espanhola mergulhou ainda mais na recessão no 2º trimestre.
Razão: