Palestras gratuitas da Universidade de Stanford - página 7

 
faa1947:

Há cursos universitários de econometria, estatística matemática, estatística. Mas em nenhum lugar do mundo existe uma especialidade de AT. Pelo volume de horas: as disciplinas mencionadas são várias centenas de horas em diferentes tipos, TA é de 18 horas. TA é para Pinocchios, para que eles despejem depósitos com um visual importante.

Da minha própria vida.

No início dos anos 90, fiz um curso de gestão de fundos de cheques. As palestras foram proferidas por gestores de fundos ingleses. Os freebies aconteceram em um sanatório nos arredores de Moscou. Havia comida (na época era apertado), uma piscina, equipamento de fitness, um jardim de inverno. Cerca de 400 pessoas se reuniram no salão de reunião. Eles disseram: preencha os formulários, nós os filtraremos. Todos eles eram inteligentes e fluentes em inglês. No dia seguinte eles começaram a ler todos os candidatos, 50 deles, os demais tiveram que sair porque estavam livres. Eles gritaram que sabiam inglês, mas foi-lhes dito que o inglês não tinha nada a ver com isso. Depois disso, passamos 4 semanas com um pulso e nem uma palavra sobre TA.


Eu não sei o que é um fundo de cheques ou o que são ativos. Ainda podemos falar de forex, ou pelo menos da bolsa de valores e das ações. Então a questão é: Por que as pessoas gravitam em direção ao estudo da matemática que não está relacionada ao comércio? Redes neurais, como eu o entendo. Estou tentando descobrir que tipo de matemática deveríamos estar estudando. Portanto, eu entendo, não o utilizado em TA. Você quer continuar buscando uma resposta por método de eliminação ou quer nomear esses métodos matemáticos que você considera necessários para o comércio?
 

Sim, outra pergunta -- o que é isto -- https://www.mql5.com/ru/code/10718

se não uma tentativa de negociação baseada em análise )))

 
TheXpert:
E o que você está fazendo neste fórum, afinal?

Chato.

Então talvez os caras que escreveram a embalagem para R ..... venham junto. Certamente, eles não precisarão de assistência técnica.

 
E de qualquer forma. Podemos limpar tudo desde o primeiro posto de hoje até nosso estimado guru econométrico?
 
gpwr:

Eu não sei o que é um fundo de cheques ou o que são ativos. Ainda podemos falar de forex, ou pelo menos da bolsa de valores e das ações. Então a questão é: Por que as pessoas gravitam em direção ao estudo da matemática que não está relacionada ao comércio? Redes neurais, como eu o entendo. Estou tentando descobrir que tipo de matemática deveríamos estar estudando. Portanto, eu entendo, não o utilizado em TA. Vamos continuar a buscar uma resposta por método de eliminação ou você vai nomear esses métodos matemáticos que você considera necessários para o comércio?
Google it. Vá até a bancada. Por exemplo, o MESI.
 
TheXpert:
E de qualquer forma. Podemos limpar tudo desde o primeiro posto de hoje por nosso estimado guru econométrico?
Qual será a reclamação? Talvez você devesse ser esfregado.
 
faa1947:
Pergunto-me do que se trata a reclamação. Talvez você devesse ser esfregado.
Hmm, a altura da impertinência. Você entra aqui, está sendo mau e se ressente disso.
 
TheXpert:
Hmm, a altura da impertinência. Você entra, seu troll, e se ressente disso.

Praticamente valentões e troll louts. Eu não sou um deles.

Mantenha sua calma e escolha suas palavras e suas lacunas na educação não serão tão perceptíveis.

 
faa1947:
Google it. Vá até a bancada. Como o MESI.

Você está brincando comigo? E o que estou pesquisando no Google, "métodos matemáticos para obter lucro"? E por que eu precisaria do MESI? Você ensina esses métodos lá? Chame estes métodos em voz alta. Mas não com a palavra ampla "econométrica", mas com mais especificidade. Em seguida, teremos uma conversa. Caso contrário, eu não sei do que estamos falando aqui.
 
faa1947:
Por acaso seu nome é Victor Mikhailovich?
Razão: