Palestras gratuitas da Universidade de Stanford - página 5

 
TheXpert:

Se você tem um bom domínio do inglês e um desejo de melhorar suas habilidades em inteligência artificial e aprendizagem de máquinas.

AI -- http://www.ai-class.com/

IO -- http://www.ml-class.org/course/auth/index

As palestras sobre IA incluem mineração de dados, se houver alguma coisa. Realmente não sei a que nível. MO é mais em redes neurais



Assinado para o MOE, o curso básico.
 

Eu estou em ambos para a certificação, assim eu posso basicamente ajudar ou explicar coisas que eu não entendo.

Embora agora haja regressão básica e descida por gradiente, ainda não chegou às coisas saborosas.

 
TheXpert:

Eu estou em ambos para a certificação, assim eu posso basicamente ajudar ou explicar coisas que eu não entendo.

Embora agora haja regressão básica e descida por gradiente, ainda não chegou às coisas saborosas.

Ótimo. Obrigado, se houver algo cerebral, eu lhe perguntarei. Ainda estou fumando as palestras introdutórias. Todas as tarefas são 100% na primeira tentativa, o que é compreensível.
 
alexeymosc:
Todas as tarefas são 100% na primeira tentativa, bem, isso é compreensível.
) Uh-huh. Ying dá o material de uma maneira muito lúcida. Mas há algumas perguntas complicadas sobre IA, e na primeira DZ há uma barulheira terrível no fórum.
 
TheXpert:
Mas há algumas perguntas complicadas sobre IA, e a primeira DZ causou uma terrível agitação no fórum.
Interessante. Vou ler o que há por aí.
 

Eu não consigo resolver o último problema.

Quero revelar o c1 como o 3º nó, mas ele não está nem mesmo na lista de nós propostos(


Não chute... Eu não sou mágico - estou apenas aprendendo...)

 

Não vou dizer a resposta. E os redatores são novamente inconsistentes :) .

______

A* tem uma função alvo = distância percorrida + heurística. Distância entre as células = 1. Meu conselho é que reveja a palestra sobre A*.

 
TheXpert:

Não vou dizer a resposta. E os redatores são novamente inconsistentes :) .

______

A* tem uma função alvo = distância percorrida + heurística. Distância entre as células = 1. Conselhos - revise a palestra sobre A*.

São eles.

Nesse caso, a única coisa que falta fazer é descer.

 
Um programa relacionado
 

Como estão se saindo os participantes?

A propósito, a iniciativa foi tão bem sucedida que um dos professores desses cursos -- Sebastian Thrun (curso de IA) -- decidiu desistir do ensino em Stanford para ensinar on-line :)

Um monte de novos cursos está começando em fevereiro.

Razão: