Palestras gratuitas da Universidade de Stanford - página 3

 
)
 
Svinozavr:
Eles simplesmente não se comunicam com ele....
Bem, olá). Aqui estamos nós...
 
TheXpert:
Bem, olá!) Aqui vamos nós...

))) Então você afirma que pode redirecionar este fluxo de consciência para uma direção codificada?

Tire o chapéu para você. Usar um de antemão (eu nunca usei um). Mas para uma ocasião como esta... - Eu puxarei minhas calças sobre minha cabeça.

 
Svinozavr:

))) Então você está dizendo que pode redirecionar esse fluxo de consciência de uma forma codificada?

Há muito tempo que não faço um código de pedido. Embora, se for necessário, talvez eu o faça.

Então você está dizendo que um programador só pode se comunicar com um não-programador discutindo os ToR?

 
TheXpert:

Não, não. Há muito tempo que não faço um código de pedido. Embora, se necessário, talvez eu o faça.

Então você está dizendo que um programador só pode se comunicar com um não-programador discutindo os ToR?


Em um dos postos de Grun, ele perdeu a palavra "Mikhail" e você ficou confuso.

Vamos apostar 100 rublos em um 5, não venha. Bem?

 

Talvez eu dê a impressão de uma pessoa pouco clara. Talvez.

Muito bem, então. O que quer que eu pareça é o que sou...

Mas não me venha com tretas, está bem?

 
Svinozavr:

Talvez eu dê a impressão de uma pessoa pouco clara. Talvez.

Muito bem, então. O que quer que eu pareça é o que sou...

Mas não me venha com tretas, está bem?

Está tudo bem, Pete, deixe isso para lá.
 
Ao diabo com a Presidência. Pensei que fosse um 5, mas é um 4S. Que chatice...
 
sever31:
Há cerca de um ano, fui diagnosticado com câncer. Fiz um exame às 7:30 da manhã e mostrou claramente um tumor em meu pâncreas. Eu nem sabia o que era um pâncreas. Os médicos me disseram que este tipo de câncer era incurável e que eu não tinha mais do que três a seis meses de vida. Meu médico me aconselhou a ir para casa e colocar meus assuntos em ordem (o que em médicos significa preparar-se para a morte). Isso significa tentar dizer a seus filhos o que você teria dito nos próximos 10 anos. Significa garantir que tudo seja organizado com segurança, para que sua família tenha a maior facilidade possível. Significa dizer adeus.

Eu vivi com este diagnóstico o dia todo. Mais tarde naquela noite eu fiz uma biópsia - eles enfiaram um endoscópio na minha garganta, atravessaram meu estômago e intestinos, enfiaram uma agulha no meu pâncreas e tiraram algumas células do tumor. Eu estava desmaiado, mas minha esposa, que estava lá, disse que quando os médicos olharam as células sob o microscópio, eles começaram a gritar porque eu acabei tendo uma forma muito rara de câncer pancreático que poderia ser curado por cirurgia. Eu tive a operação e agora estou bem.

A morte chegou mais perto de mim na época, e espera-se que nas próximas décadas seja mais próxima. Tendo vivido isso, posso agora dizer o seguinte com mais certeza do que quando a morte foi um conceito útil, mas puramente fictício:
morte, diz você... ***, pensando bem, aqui estou eu enchendo minha história há meia hora, como fui atingido por madeiras - e tudo em vão, a história se foi! Malditos quatro em movimento! Eu já lhe falei sobre a garota fantasma, mas minha vida não estava em perigo lá, e então eu digito, e de jeito nenhum - você não está com fiança!
 
Andrei. Isso vai passar. Não se preocupe.
Razão: