[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 8: outubro de 2011) - página 26

 
SEVER11:

O minuto é onde todos os movimentos se originam e onde está o sucesso de seus lucros.

Não sei o que está acontecendo lá, mas é legal poder adivinhar os movimentos w1 a partir do minuto. Bem, pelo menos a descoberta de que o aprendizado bem sucedido requer prática, depois de um tempo você precisará de teoria e idéias, então aguarde nos fóruns.
 
splxgf:
Não sei o que está se preparando lá, mas é legal poder adivinhar os movimentos na w1 a partir de um minuto de antecedência. Bem, pelo menos a descoberta é que o aprendizado bem sucedido requer prática, depois de um tempo você precisará de teoria e idéias, então aguardando ansiosamente os fóruns.
+1 :)
 
splxgf:
Não sei o que está se preparando lá, mas é legal poder adivinhar os movimentos na w1 a partir de um minuto de antecedência. Bem, pelo menos a descoberta de que o aprendizado bem sucedido requer prática, depois de um tempo você precisará de teoria e idéias, portanto, aguardando nos fóruns.
Por que tão categórico, talvez uma pessoa use longos períodos de suavização e entrada (para evitar ruídos, no sinal formado) eu me mimei (ainda não consigo fazer um servidor de carrapatos), observando a forma como as citações às vezes mudam tão rapidamente, e nos minutos em que você está atrasado )))) ... Bem, é uma questão de gosto
 

Filme interessante.....Ensino a pensar em .....

 
splxgf:
Eu não sei o que está acontecendo lá, mas é legal adivinhar os movimentos na w1 a partir do minuto. Bem, pelo menos a descoberta foi feita de que para um aprendizado bem sucedido você precisa de prática, depois de um tempo você precisará de teoria e idéias, portanto, aguardando nos fóruns.

É necessário: aprender a ver, não a adivinhar o movimento. E por que discutir sobre isso, cada um escolhe seu próprio caminho. Aqui está uma simples captura de tela de um dos meus modelos + um par de filtros. Talvez alguém tenha pensamentos sábios... ;0)). Aqui está uma captura de tela de 5 minutos, caso contrário você não poderá ver algumas sutilezas na captura de tela. :0))

 
Evgen157:

Filme interessante.....Ensino a pensar em .....

Dois concorrentes, Steve Jobs em tema - sem dizer o que vem a seguir para o documentário "Apple People....Film" de 1999

Noções básicas: Tudo começou no início dos anos 80, em pequenas salas dos fundos, onde dois programadores desconhecidos inventavam e fantasiavam.....


 
splxgf:
Não sei o que está se preparando lá, mas é legal poder adivinhar os movimentos na w1 a partir de um minuto de antecedência. Bem, pelo menos a descoberta de que o aprendizado bem sucedido requer prática, depois de um tempo você precisará de teoria e idéias, então aguarde nos fóruns.
* Mas os TFs superiores são construídos a partir do minuto
 
SEVER11:

É necessário: aprender a ver, não a adivinhar o movimento. E por que discutir sobre isso, cada um escolhe seu próprio caminho. Aqui está uma simples captura de tela de um dos meus modelos + um par de filtros. Talvez alguém tenha pensamentos sábios... ;0)). Aqui está uma captura de tela de 5 minutos, caso contrário você não poderá ver algumas sutilezas na captura de tela. :0))

e aqui está a questão das atas ))))

 
SEVER11:

................... Aqui está uma simples captura de tela de um dos meus modelos + um par de filtros. Pode dar a alguém algumas idéias inteligentes ... ;0)). Aqui está uma captura de tela de 5 minutos, porque algumas das sutilezas não são visíveis na captura de tela. :0))

A captura de tela é solicitada...:) Você está fazendo experiências com TFs ou é isso, a busca terminou e você mesmo determinou o que é melhor?

Se a experiência continuar, tente TF H-4, como a principal. Em vez de pontos pivô, determinamos a zona pivô de 150-300 pontos. Entrada na transação, realizar de modo que a ordem para atingir os objetivos, a presença do mercado, de 4 dias a 50 dias (assumindo ciclos de 8 dias, 26 dias e 45 dias +;-3 dias). Então, compare os resultados das diferentes abordagens de negociação, e tudo se torna claro:)

 

Olá a todos!

Aqui também foi um momento interessante na marca dos 5 minutos:

Razão: