[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 8: outubro de 2011) - página 25

 
lotos7:

.... procure um padrão nas vibrações do mercado e você ganhará seu LEMÃO ....

Acho que não tenho um milhão, mas acho que tenho o suficiente para gasolina e cigarros... :-))) Eu tento sair oito ou dez mil por mês...

(brincando juntos, pelo menos o depósito (1300) já pagou há muito tempo... o saque máximo de quatro ordens pendentes foi

389, um par de paradas pode estar perto de 250 por mês, mas não é crítico - todas elas estão espalhadas)

aqui é o dia de ontem, por exemplo todos os pedidos que são 0,5 este sistema

 
andreika:
Bem, provavelmente é na segunda-feira.


Se você realmente quiser, você pode ir para o espaço ))))

A fibra atrapalhou (((

E por que estou fazendo isso....I não entendo ((

 
 

Dias. Resumo - subir e rolar até o porão

 

Olá a todos. Raramente postar nos fóruns, e acredite em mim, é uma grande vantagem para o trabalho. Mas vamos lá, não era sobre isto que eu queria falar. Aprendi muitas coisas em fóruns, fiz muitas experiências e tirei muitas conclusões. Aprendi a trabalhar com um minuto de tempo. Imagino que haverá muita gritaria agora: "Um minuto não é sério, etc." Mas acredite em mim, até que você aprenda a trabalhar com o tempo minuto. Mas acredite-me, até que você aprenda a ver os pontos e níveis de reversão, você não tem nada a fazer na hora, dia, etc., ainda levará à perda de seu depósito. No minuto, a gênese de todo o tráfego, e aqui está o sucesso de seus lucros. Boa sorte a todos

 
solar:

Dias. Resumo - subindo e descendo no porão


Não concordo com 1 tela em ascensão...acho que a correção acabou...concordo com os diários...

Eu mesmo vejo as coisas assim... veremos...

 
SEVER11:

Olá a todos. Raramente postar nos fóruns, e acredite em mim, é uma grande vantagem para o trabalho. Mas vamos lá, não era sobre isto que eu queria falar. Ao obter experiência para o trabalho no Forex, eu cavei muitos fóruns, fiz muito trabalho de base e tirei muitas conclusões. Aprendi a trabalhar com um minuto de tempo. Imagino que haverá muita gritaria agora: "Um minuto não é sério, etc." Mas acredite em mim, até que você aprenda a trabalhar com o tempo minuto. Mas acredite-me, até que você aprenda a ver os pontos e níveis de reversão, você não tem nada a fazer na hora, dia, etc., ainda levará à perda de seu depósito. No minuto, a gênese de todo o tráfego, e aqui está o sucesso de seus lucros. Boa sorte a todos

Há uma nova geração a caminho.

)))

 

IMHO... :)

 
SEVER11:

Olá a todos. Raramente postar nos fóruns, e acredite em mim, é uma grande vantagem para o trabalho. Mas vamos lá, não era sobre isto que eu queria falar. Ao obter experiência para o trabalho em Forex, eu cavei muitos fóruns, fiz muito trabalho de base e tirei muitas conclusões. Aprendi a trabalhar com um minuto de tempo. Imagino que agora haverá muita gritaria: "um minuto não é sério, etc.". Mas acredite-me, até que você aprenda a ver os pontos e níveis de reversão, você não tem nada a fazer na hora, dia, etc., ainda levará à perda de seu depósito. No minuto, a gênese de todo o tráfego, e aqui está o sucesso de seus lucros. boa sorte a todos


Sim.... você tem trocado por quem sabe há quanto tempo...... e então as crianças começam a lhe dizer como viver ))) Eu concordo, não se incomode.... ou apenas brinque...

ps.e m5 está ok...

 

para uma diversão))))
As previsões são certamente interessantes... mas não se pode trocar grandes lotes com eles...

O + no meio do dia é que eles permitem ver...
a amplitude do movimento ... possível ... basicamente isso é tudo ...
na quinta-feira tentei explicar à Tatrik porque a ue foi assim
a ue foi para o outro lado... sugeriu procurar... ele desistiu... depois ele mesmo o fez com fotos,
mas ele provavelmente já tinha ido para a cama... ele o apagou...
Ontem estava tudo bem... Acho que todos entendem porque estava tudo bem...
mas não tenho certeza sobre a queda...
em suma, no gráfico, no momento do sinal para ir curto.
havia 2 pré-requisitos claros para isso (1 fa) ... quem pode encontrá-los
... tinha 2 pré-requisitos claros ... quem os encontrar ... terá uma ferramenta muito poderosa (infelizmente não pode ser usada em um bot) ...
boa sorte e lucros para todos...

Razão: