A análise teatral clássica não funciona mais. O que funciona, talvez quantum? - página 14

 
HideYourRichess писал(а) >>

De onde vêm os sinais, é do espaço? Você não entende? Que dados você está usando? Afinal de contas, que tipo de mercado?

O que você está gritando e cuspindo no monitor. Para a mente inquiridora, eu já disse mais do que preciso sobre a análise quântica (como eu a entendo e a implemento). Eu não vou alimentá-lo com uma colher. Se for interessante - lide com isso. Haverá perguntas sobre a essência (quando você usar a análise quântica) com prazer eu responderei.
 
HideYourRichess >> :

Você também não pode chamá-lo de praticante. É melhor fazer uma pesquisa sobre a prática de sua teoria e como ela é muito melhor do que atirar dardos.

Posso não verificar a tabela de multiplicação?

Já existem inúmeros estudos como este. Resposta: sim, a teoria funciona melhor do que a adivinhação aleatória.

Resposta expandida: a teoria não explica alguns dos fenômenos que ocorrem na prática, indicando que a teoria proposta é imperfeita. O trabalho é contínuo, com as pessoas cavando fundo e de lado. Ninguém está alegando que a teoria está completamente errada.

 
timbo писал(а) >>

A propósito, eu queria perguntar há muito tempo, mas era tímido demais para perguntar: quais são os métodos clássicos de AT? E se eles são tão clássicos, certamente podem ser testados com métodos estatísticos.

E realmente - o que são eles?

 
timbo >> :

"não é uma tradução adequada" - "não" é capitalizada.


Bem, que seja "não" confuso - costumo citar um provérbio budista para isso, "quando o dedo está apontado para a lua, o tolo está olhando para o dedo". Rude, é claro, mas o que você fez é inaceitável.

Timbo >>:Von e Markowitz parecem enquadrar-se na categoria dos sortudos. Se você começar a verificar, acho que há muitos mais sortudos. Mas a questão não é sobre eles, eles são apenas o início da lista, seguidos por aqueles que usam suas idéias na prática e o número é legião.

A propósito, eu queria perguntar há muito tempo, mas era tímido demais para perguntar: quais são os métodos clássicos de AT? E se eles são tão clássicos, certamente podem ser testados com métodos estatísticos.

Comece a verificá-los primeiro, não faça suposições.

 
DC2008 >> :
O que você está gritando e cuspindo no monitor.

Não tente projetar seus pensamentos em mim. Ninguém está gritando com você. Muito menos baba.

DC2008 >> :
Para a mente inquisitiva, já disse mais do que o necessário sobre a análise quântica (como eu a entendo e a implemento). Eu não vou alimentá-lo com uma colher. Se for interessante - passe por ela. Se você tiver alguma pergunta sobre o assunto (quando você usa a análise quântica) eu terei prazer em respondê-las.

Mas não sou uma mente inquisitiva, quero saber uma coisa simples - que tipo de mercado é, e que tipo de dados são? Você está pairando em matéria alta, você está falando de quanta. Responda às coisas simples. Não preciso lhe perguntar sobre os quanta.


Basta me dizer qual mercado e quais dados foram utilizados.

 
timbo >> :

Posso não verificar a tabela de multiplicação?


Sim, a tabela de multiplicação pode ser deixada desmarcada. Tudo o mais, especialmente as declarações nos fóruns, devem ser verificadas.

timbo >>:Já existe uma miríade de tais estudos. Resposta: sim, a teoria funciona melhor do que a adivinhação aleatória.

Resposta expandida: a teoria não explica alguns dos fenômenos que ocorrem na prática, indicando que a teoria proposta é imperfeita. O trabalho prossegue, as pessoas caem fundo e de lado. Ninguém está alegando que a teoria está completamente errada.

Muito bem, a teoria não é absolutamente correta. Mas não é melhor do que adivinhar ao acaso.

 
DC2008 >> :

>> Quais, realmente?

E isto está sendo perguntado por você que intitulou o tópico como "Tehanalysis.... Classic" ?!

 
DC2008 >>: leva cerca de 16 horas para calcular um quantum na i7 965.

Eu não me importaria em nada se você caísse nesta linha (há muito menos enchentes do que aqui) e ajudasse a criar uma imagem mais precisa do Core i7, especialmente seu representante extremo. Apenas um teste.

Você pode ficar confuso no ramo (é grande), mas eu posso lhe dar instruções exatas em particular sobre o que fazer.

O que não me satisfaz na análise quântica é o próprio tempo de análise. Certamente, algo mais rápido poderia ser criado. Mas o que é isso?

Você poderia ao menos me dar uma dica sobre quais métodos de análise você usa para se apoderar do assunto. Aqui você escreveu:

Faz mais sentido para mim - análise quântica. Dividir todo o mercado em N quanta, investigar cada um deles separadamente, e depois integrá-los. E não importa quão bruscamente o mercado se contraia, ele pode ser domado.

Quais são os quanta, como integrar? Talvez haja referências em algum lugar?

A propósito, eu mesmo prefiro os métodos de análise não-sindicadores.

 
HideYourRichess >> :

Bem, que não se confunda - costumo citar um provérbio budista que diz: "quando o dedo está apontado para a lua, o tolo está olhando para o dedo". Rude, é claro, mas o que você fez é inaceitável.

Sabedoria popular: "procurar os tolos no espelho", como você começou.


HideYourRichess >> :

Muito bem, a teoria não é absolutamente correta. Mas não é melhor do que um palpite aleatório.

Essa linha contém uma contradição lógica. Se a teoria não é melhor do que adivinhação aleatória, então NÃO é absolutamente correta. Se você puder provar que não é melhor do que adivinhar, não posso prometer-lhe um Prêmio Nobel, mas a fama mundial está garantida.

 
HideYourRichess писал(а) >>

Basta me dizer qual mercado e quais dados foram utilizados.

======

E isto é perguntado por você que intitulou o tópico como "Clássico tehanalysis...." ?!

  1. Forex - EURUSD. Períodos de M1-...-MN. Mas em geral "...qual mercado e quais dados foram utilizados" não é importante. Trata-se da direção na qual a análise das séries temporais se realiza. E a essa pergunta, eu já tenho uma resposta.
  2. O público a seus pés - o que você quer dizer com "AT clássico".
Razão: