[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 8: outubro de 2011) - página 24

 
zoritch:

existe, como tal, um problema em ganhar dinheiro em divisas...?

faz algum sentido estudar movimentos agitados na esperança de super lucros...?

abrir um novo dia - um par de velas...média aritmética...:-)) abrir uma venda-compra em dez pips (quatro dígitos) de lucro... mortos...

euro vs ásia - venda-compra dez - mortos... primeira Europa limpa - semelhante... amers vai para qualquer lado...

américa com a europa...américa limpa... um deslize de talvez duas vezes por mês... vamos parar em 200... jogando a um dólar o pip... 60 pips por dia...

congelamento máximo é de dois dias... trocar o mínimo... ...explicar a um tolo - talvez eu esteja fazendo algo errado...?

Qual é o cronograma ativo?

 
RekkeR:

Em que TF você está trabalhando?

Bem, estou concentrado no H1, mas procuro a entrada de cinco minutos... Tudo é decidido nos últimos cinco minutos antes de entrar...

Faço isso desde junho... Em julho cheguei a uma conclusão: Que diabos são FA, TA, GA... :-))

mesmo em fortes tendências não estou fora do circuito...

 

zoritch:

chegou à conclusão, que diabos é a FA, TA, ZA...:-)))

Conclusões para se esconder debaixo de um travesseiro e negociar secretamente ))

10 pp x lote = 1000 pp x 0,01 lote

Os estúpidos americanos terão seus computadores configurados para

"abrir um novo dia - um par de velas...média aritmética...:-))) abrir uma venda-compra a dez pips(quatro dígitos) de lucro... mortos... - chatice

euro vs ásia - venda-compra dez - mortos... primeira Europa limpa - semelhante... os americanos vão para qualquer lado... - chatice

americanos com a europa...américa limpa... um deslize de talvez duas vezes por mês... vamos parar em 200... jogando a um dólar o pip... 60 pips por dia... - chatice...

congelamento máximo é um par de dias... trocar o mínimo... "Explique ao tolo - talvez eu esteja fazendo algo errado...? - Bummer"...

e inventar novas maneiras de trapacear em russo ))

 
RekkeR:

Esconder as conclusões sob um travesseiro e negociar secretamente ))

10 pontos x lote = 1000 pontos x 0,01 lote

Por que eles fariam isso silenciosamente...?)

nós, russos, temos que mostrar aos estúpidos americanos.

Margaret deve ter esperado um mês por seus US$1.200... :-))

 

mas eu me pergunto se a palavra da boca é 10... é escalpelização ou pipsing...?

( Mudei para uma libra por ponto, reduzi o lucro para 8... e não se arrependam... menos deslizamento, mais dinheiro...)

 
zoritch:

mas eu me pergunto se a palavra da boca é 10... é escalpelização ou pipsing...?

( Mudei para uma libra por ponto, reduzi o lucro para 8... e não se arrependam... menos deslizamento, mais dinheiro...)


DoC não gostam disso e inventam suas próprias regras, por exemplo: a ordem deve estar aberta por mais de 2 minutos, etc.:-)

 
21april:

DoC não gosta disso e inventa suas próprias regras, por exemplo: A ordem deve estar aberta por mais de 2 minutos, etc.:-)

bem, estou longe de ser estúpido e já passei por tudo isso...:-))) é na luta com minha dtz que nasceu a verdade...:-))

garante trabalho de meia hora a um dia e meio - não importa...

eu provavelmente não o teria feito, mas Miller está muito fresco hoje... é sexta-feira :-)))

(é o dc que se caga não fechando por dois minutos (aparentemente por um ponto sob fechamento), mas esticando seu prazer... :-)))

 

mas como é bom voltar para casa (sem procurar meio dia) e ver com satisfação que não há vagas...

tudo foi para o lucro...:-)))

(corrijo realmente a mim mesmo - porque funciona mais quatro estratégias, não vejo um quadro tão bonito com tanta freqüência...

exceto hoje... :-)))

(desculpe a divagação, mas vale a pena...)

 
zoritch:

Por que o sigilo... :-))

nós, russos, temos que mostrar aos estúpidos americanos.

Margaret deve ter esperado um mês por seus 200.000... :-))


Felicidade para você nas sextas-feiras, e nos outros dias da semana!
 
zoritch:

Estou concentrado no H1, mas observo a entrada em pentímetros. Tudo é decidido nos últimos cinco minutos antes de entrar...

Faço isso desde junho... Em julho cheguei a uma conclusão: Que diabos são FA, TA, GA... :-))

mesmo em fortes tendências não estou fora do circuito...


...procure um padrão nas vibrações do mercado e VOCÊ ganhará seu LEMÃO...
Razão: