[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 8: outubro de 2011) - página 33

 
-DEN-:

Mas muitos estão olhando para o norte desde outubro com apenas 15 dias para ir, com a reversão mais próxima não agendada até sexta-feira,

sua profundidade é pouco conhecida.


quem tem tais planos? )))) logo no dia ))))

 
solar:

recomendações de Pythians sedentos por sangue novo )))) por enquanto.


na n4 - sim - hoje parece uma correção da ascensão...
 
Vizard:

por que fazer tais perguntas ??? ou você aumentará seu depósito sabendo ))))) ou você saberá de onde sair...? ou saiba como se defender se der errado e sair com lucro ...)).... Duvido ...

é mais fácil ? )))


se você está interessado no meu interesse no que está acontecendo você está muito enganado, e você não deve escolher cada palavra, esta não é uma opção......, é um jogo!

BOA SORTE!!!

 
-DEN-:

se você está interessado em meu interesse no que está acontecendo, então você está profundamente enganado, e você não deve escolher cada palavra, esta não é uma opção......, é um jogo!

BOA SORTE!!!

que a negociação em alta ou vice-versa, ou na tendência, é praticamente a mesma.

a previsão é melhor no estúdio...

 

ahtung - os triângulos estão chegando, estritamente pessoal imho sair de seu triângulo .

 
solar:

Ahtung - os triângulos estão chegando, eu pessoalmente acho que o triângulo está subindo.


sim, desde que os touros tenham uma chance...

A previsão é a mesma - a queda para 1.3475...mas acho que isso acontecerá amanhã ))))

 
Apesar de todo o crescimento - ainda é um declínio ))))
 
Vizard:


Sim, desde que os touros tenham uma chance...

A previsão é a mesma - a queda para 1.3475...mas acho que isso acontecerá amanhã ))))

Estou negociando aqui e agora . Até o momento, só existe um potencial positivo. Se eu vejo o potencial para descer, eu irei descer. Não estou psicologicamente apegado às minhas previsões ))))
 
solar:
Estou negociando aqui e agora . Até o momento, só existe um potencial positivo. Se eu vejo o potencial para descer, eu irei descer. Não estou psicologicamente apegado às minhas previsões ))))

Eu não quero esperar semanas... Gosto de fazer um pipsqueak no meio do dia...
 
solar:

ahtung - os triângulos estão chegando, estritamente pessoal imho sair de seu triângulo .


Bem feito...Solar recebe o prêmio - Melhor Previsão da Semana !
Razão: