[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 8: outubro de 2011) - página 10

 

É assim então :)

 

Não estou publicando as informações que eles escrevem nos sites financeiros - é um disparate, uma algaraviada total. Eu não recomendo nem mesmo lê-lo. A publicação dos discursos de Trichet e Beni é como um telefone estragado, eles não publicam informações precisas em nenhum lugar, eles escrevem as opiniões de vários analistas (que não sabem o que estão dizendo).

A pobre Grécia é uma dor de ouvido, um bode expiatório foi encontrado. É muito mais simples do que isso - é uma correção técnica do movimento global ascendente.

Os americanos estão se saindo mal, um em cada seis está desempregado, eles têm comprado alimentos com cupons (cartões) já há muito tempo. Os EUA publicam dados macro não confiáveis - todos já sabem disso, e culpam tudo na Europa, que todos os problemas são por causa da Europa e que supostamente uma nova onda de crise está surgindo agora por causa da Zona Euro.

 
Bela aparência...
 
Além disso, é muito interessante. As pessoas em greve na Grécia estão em todos os canais de TV, mas as pessoas nos EUA estão em greve sob o edifício da Reserva Federal...
 
margaret:
Além disso, é muito interessante. As pessoas em greve na Grécia estão em todos os canais de TV, mas as pessoas nos EUA estão em greve sob o edifício da Reserva Federal...

Eles estão pedindo mais dinheiro? :)
 
margaret:

Não estou publicando as informações que eles escrevem em sites financeiros - é um disparate, uma algaraviada total. Eu não recomendo nem mesmo a leitura. A publicação dos discursos de Trichet e Beni é como um telefone estragado, nenhuma informação precisa foi publicada em nenhum lugar, eles escrevem as opiniões de vários analistas (que não sabem o que estão dizendo).

A pobre Grécia é uma dor de ouvido, um bode expiatório foi encontrado. É muito mais simples do que isso - é uma correção técnica do movimento global ascendente.

Os americanos estão se saindo mal, um em cada seis está desempregado, eles têm comprado alimentos com cupons (cartões) já há muito tempo. Os EUA publicam dados macro não confiáveis - todos já sabem disso, e culpam tudo na Europa, que todos os problemas são por causa da Europa e, supostamente, uma nova onda de crise está surgindo agora por causa da Zona Euro.


Conclusão: Nada mudou... (Margaret tem simpatia pelo euro e muitas emoções)
 
Não ... yuan!
 

... ou, com a aplicação do Michael Andreevich JA, um franco.

Tenha um bom descanso da noite!

 
margaret:

Olá a todos! Não há tempo para visitar o fórum, mas hoje vai ser um dia muito importante...

Assim, hoje a taxa de juros será anunciada e depois disso Trichet estará "dançando ao redor" pela última vez (como chefe do BCE) na reunião...

Portanto, não se espera que a taxa mude e isso significará que nem tudo é tão ruim na zona euro como se diz na mídia... Mas, depois disso, Trichet falará e ninguém sabe o que vai dizer no final, que traços podem deixar hoje na história do BCE ninguém sabe.

Muitos acreditam que um corte nas taxas, ou pelo menos uma dica, desempenhará um papel positivo para o Euro, mas na minha opinião, se o BCE mostrar sua determinação em fixar a taxa, isso significará que o Euro é uma moeda forte e seu declínio vai parar. Se houver uma dica de um corte de tarifa, a UE estará em paridade.


Se eles mantiverem a taxa, vamos para 1,35.

descer - descer...

Eu mesmo estou de baixo para 1.35...

 

margaret:

....

Os americanos estão indo mal, um em cada seis está desempregado, há muito tempo estão comprando alimentos com cupons (cartões). Os EUA publicam dados macro não confiáveis - todos já sabem disso, e culpam tudo na Europa, que todos os problemas são por causa da Europa e, supostamente, agora há uma nova onda de crise devido à falha da Zona Euro.

Se é tão ruim na América, significa que o dólar vai subir ainda mais
Razão: