[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 8: outubro de 2011) - página 28

 
sever31:

A nossa e a sua, Roman, não, mas se há milhares de nós...
Mesmo que haja milhões de nós (incluindo o Anglo... Saxo... etc. população linguística do site (não é por nada que os caras estão se esforçando tanto em suas atualizações regulares com algumas atualizações regulares (adições ou correções) como, erros de sintaxe na tradução hebraica corrigidos...:-)) O que eu quero dizer? Meu ponto é - "Tudo para os trilhos de cinco!!! :-))) e independentemente do fato de que, ". atmosfera não é a mesma)" - com você será "o único..." :-))
 
RekkeR:

Você pode interpretar - "Nós somos uma raça!"

)))

wooooo!!!! Muito melhor já!!! :-)
 
Sweet:

A captura de tela está provocando...:) Você está fazendo experiências com TFs ou é isso, a busca terminou e você mesmo determinou o que é melhor?

Se a experiência continuar, tente TF H-4, como a principal. Em vez de pontos pivô, determinamos a zona pivô de 150-300 pontos. Entrada na transação, realizar de modo que a ordem para atingir os objetivos, a presença do mercado, de 4 dias a 50 dias (assumindo ciclos de 8 dias, 26 dias e 45 dias +;-3 dias). Então, compare os resultados das diferentes abordagens de negociação, e tudo se torna claro:)

Os experimentos já terminaram há muito tempo. É que no curso do comércio há refinamentos constantes, pequenas mudanças. A propósito, eu já escrevi mais de uma vez, cada um é individual. Eu tenho minha própria parada, lucro e trall. Há negócios que vivem mais de 50 dias. Tenho um exemplo simples de arrasto, (aqui quebramos regras no comércio, não preste atenção: é apenas uma verificação acelerada do arrasto). Sim, o arquivo não será carregado. Se você estiver interessado, eu farei o upload amanhã.

 
Amigos, qual é o seu prognóstico? A julgar pelo gráfico diário, houve um salto em vez de uma correção e o crescimento pode continuar. Quem é experiente, por favor, dê sua opinião sobre as tendências reais do Eurodollar.
 
mensagem para 08.10.2011 13:07

 
Sim, isso é ótimo, mas as fotos não aparecem. Se não for muito incômodo, você pode me dar suas projeções em números ou me enviar fotos para kamihadze@mail.ru. Serei muito grato a vocês. Eu mesmo estou tentando fazer a análise, mas não tenho experiência e conhecimento suficientes.
 
Estou pronto para a venda, a partir de minhas observações
 
no momento, o risco de uma correção para 1,36 e um desanuviamento ainda maior, sem outras metas definidas
 
Obrigado
 
Às 23h16, horário de Moscou, estarei esperando por um salto para cima, embora o telescópio mais alto diga que levará mais tempo para descer, veremos
Razão: