FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 895

 
sxww:
Você conhece os relatórios da SOT? Como você calcula as porcentagens no ensino médio?
Eu sei, só não entendo como você pode dizer qual é o rebanho e qual é o mm?
 
sxww:
Rena, não estou nada interessado no que está "desenhado" no gráfico.

Você não verificou o cálculo da meta pela história, de qualquer forma? A tabela não está toda publicada, como eu entendo....

A propósito, não poste, já foi queimado nas porcentagens...

 
sxww:
Rena, não estou nada interessado no que está "desenhado" na tabela.
Provavelmente você não está dizendo a verdade sobre o gráfico - pelo menos você está levando em conta a propagação).
 
new-rena:

Você não verificou o cálculo da meta pela história, de qualquer forma? A tabela não está toda publicada, como eu entendo....

A propósito, não a poste, já foi queimada em porcentagens...

Isso é engraçado! Quando você escrever sua mensagem, ela já terá mudado setenta e cinco vezes).
 
azfaraon:
Você provavelmente não está dizendo a verdade sobre o gráfico... você ao menos considera a propagação...)
Sobre o gráfico... você escreve como um homem georgiano)))))
 
Dimmerd:
Isso é engraçado! Quando você escrever sua mensagem, ela já terá mudado setenta e cinco vezes).

Existe tal coisa. Não posso evitá-lo.

Eu vi o erro, preciso consertá-lo.

Cada erro aqui pode fazer você se sentir como se estivesse indo embora por um longo tempo, ou permanentemente fora de qualquer desvantagem.

 
new-rena:

Existe tal coisa. Não posso evitá-lo.

Eu vi um erro - eu preciso corrigi-lo.

Aqui cada erro pode congelar por muito tempo ou a partir do painel traseiro para mostrar a saída.

Você não quer saber das crocantes no formulário, você não quer saber das crocantes no formulário))))

Você vai arar através dele!!!

 
Não, vocês, como podem calcular a porcentagem de mm do rebanho, mesmo que seja uma centena, mesmo que seja muito?
 
Dimmerd:
eu sei, eu simplesmente não entendo, como você sabe qual é o rebanho e qual é o mm?

Há três números, como você calcula a porcentagem do total para cada um?

Um livro didático da sexta série do ensino médio soviético.

azfaraon:
Você provavelmente está mentindo sobre a tabela ... você pelo menos leva em conta o spread ))

Por que eu preciso do spread? Para mim não importa, especialmente nos pares principais.

 
sxww:

Há três números, como você calcula a porcentagem do total para cada um?

Um livro didático da sexta série do ensino médio soviético.

Por que eu preciso do spread? Não tem nenhum papel para mim, especialmente nos pares principais.

Ela está mentindo novamente)))) Você está recuando a linha pelo tamanho do spread))