Como minimizar o tamanho da parada e, portanto, a perda - página 7

 
Roma, você é homossexual? Não, não tenho nada contra isso, apenas uma orientação diferente. E eu respeito sua escolha.
 
Svinozavr:
Roma, você é homossexual? Não, não tenho nada contra isso, apenas uma orientação diferente. E eu respeito sua escolha.
)))))))))))))))))))))))
 
Svinozavr:
Roma, você é homossexual? Não, não tenho nada contra isso, é apenas uma orientação diferente. E eu respeito sua escolha.


Não, é claro que não. Apenas do coração - belo ramo - boa pergunta no início - como minimizar o tamanho da parada e, portanto, as perdas. E a resposta: ou seja, realmente otimizando o sl na função alvo renda média mensal=0,1depo. Aparentemente, se a renda é mais, então o ajuste e menos está ok)))) - isso me fez pensar (com uma resposta) - eu o desenhei na folha e o entendi. E agradeci-lhe pela pergunta do coração e não MAIS do que isso, tenho a dizer - NÃO MAIS do que isso!!!!

Quanto ao "homossexual " - acho isso desnecessário e insultuoso de sua parte... É ISSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 
Svinozavr:
Roma, você é homossexual? Não, não tenho nada contra isso, apenas uma orientação diferente. E eu respeito sua escolha.


B----d que piada você faz - não é iran e bronzeado, mas iran e kolyan morzhov!!!!!!!!!!!!! :-))))))))))))

:-))))

 
Svinozavr:

Aqui está algo que eu não sei o que dizer.

Apenas mantendo o silêncio...


Eu deveria estar tão um pouco bêbado que não consegui alcançar o "tema"... :-))))

Caught.... 1:0 :-)))))))))))))))))

 

É um mau palpite - isso acontece. É como se um congelamento fosse acionado. Desculpe, idiota. É um pouco à deriva.

"Não chegaremos à graça..." // Eh. Todos escritos e verificados uma centena de vezes. Não podemos ir para o inferno...

===

E o ramo - sim, nós podemos continuar.

 
Svinozavr:

1. Perdoe o idiota - ele está à deriva.

2. e o ramo - sim, você pode continuar.


1. Aceite por mim.

2. Sim, provavelmente.... :-)))

 
Tudo bem. Sou pela paz no reino...
 
Svinozavr:

Errado - isso acontece.


Adivinhei agora mesmo: "Sim...MMMM.... Eu presumo, Igor, você (como eu) não mistura cerveja e ayran...? :-)))" ??? :-)))
 

Roma! Roma, recomponha-se. Do que você está falando?

Eu olhei o que o autor disse. Sim, não há problema em ser engraçado. O homem é inexperiente. Não há motivo para ficar bêbado. A ocasião é para ficar bêbado no caos. E que este caos seja o caldo nutritivo a partir do qual a vida começou. Em suas patas, do mar...

Razão: