Indicador de volume futuro para MT4 - página 3

 
FAQ :

Você pode ao menos responder minhas perguntas: https: //www.mql5.com/ru/forum/145882 como o CD é melhor?

Senti-lo-ei completamente e depois responderei.

FAQ :

E se houver uma marca de qualidade na DLL, ou mesmo um direito autoral a partir das metaquotas? A propósito, não consigo entender por que o código aberto é ruim para um projeto?

Se isso acontecer, então não é uma questão. E o mau é que, teoricamente, eu poderia fazer algo complicado com isso )

 
TheXpert :

Eu o sentirei profundamente e lhe responderei.

Se isso acontecer, não há problema. E o ruim é que teoricamente posso fazer algo complicado com isso).


Se for pessoal - bem, experimente :)

Sinta-o amanhã com isto (no anexo) - marque os indicadores.

Arquivos anexados:
indicators.zip  10 kb
 
FAQ :


Não há nem mesmo nada a comparar.

1) A KD tem um fluxo de carrapatos nos futuros?

2) KD tem uma clara decomposição direcional (Curto\Longo) ?

3) a KD tem uma fita de Time&Sales ?

4) você tem certeza de que a KD é exatamente o futuro da CME e que os volumes correspondem?


1) Por que você precisa de um volume de carrapato? Para escalpadores especiais que comercializam o spread ?

2) O ponto com a decomposição dos longos/curtos? Para o mesmo BSA, apenas o valor do volume é suficiente. Ou novamente, comercializando o spread? E ainda mais via metatrader... Parece meio selvagem.

4) Os volumes de QD combinam contrato a contrato com os volumes futuros que ThinkOrSwim e NinjaTrader dão. Ou todos estão mentindo ou tudo é verdade.

Obrigado pelo trabalho, é claro que vamos tentar.

 
FAQ :
Haverá um interesse aberto?
 
Rorschach:
Haverá um interesse aberto?


Haverá, mas já com o copo, e esta é a segunda fase do projeto, haverá também uma terceira e uma quarta fase.

lactona:

1) Para que serve o volume do carrapato? Para escalpadores especiais que comercializam o spread?

2) O ponto com a subdivisão em longos/curtos? Para o mesmo BSA, apenas o valor do volume é suficiente. Ou novamente, comercializando o spread? E ainda mais via metatrader... Parece meio selvagem.

4) Os volumes KD combinam contrato a contrato com volumes futuros que ThinkOrSwim e NinjaTrader dão. Ou todos estão mentindo ou tudo é verdade.

Obrigado pelo trabalho, é claro que vamos tentar.


Se eu quisesse, eu teria muitos instrumentos diferentes e a possibilidade de criar diferentes Expert Advisors. Isso parece uma loucura? É por isso que a MT é boa.

 
atztek:

Estou olhando para a VSA, por enquanto em demonstração, preciso de preço e volume de troca sobre a história, pelo menos por alguns anos.
Eu sei que há muitos comerciantes VSA que usam outras plataformas como ThinkOrSwim para volumes reais e comerciar no MT4, mas seria grato ao MQ se os volumes reais aparecessem no MT4, livres como no TOS.
A propósito, por que você não publica uma descrição da estratégia para seu indicador? - Não sei como funciona o indicador, mas como comercializá-lo e como é lucrativo é questionável.
PS Provavelmente seria melhor continuar no seu fio condutor.


Tenho os dados há alguns anos, a questão está em sua conversão (tempo/efeito). tudo isso vai acontecer, mas gradualmente. Os dados são, de qualquer forma, pagos, se você os retirar de uma fonte oficial, portanto, conectar uma alimentação gratuita não o fará.

Estou no processo de descrição e popularização de estratégias comerciais. E como não gosto de jogar palavras ao vento e dizer como elas são boas, em breve divulgarei novos indicadores (não tão difíceis de entender), assim como um Expert Advisor primitivo para testar uma das estratégias comerciais com uma descrição completa da mesma.

 
FAQ:


Tenho os dados há alguns anos, a questão é sua conversão (tempo/efeito). tudo isso vai acontecer, mas gradualmente. Os dados são de qualquer forma pagos, se você os tomar de uma fonte oficial, portanto a conexão não será alimentada gratuitamente.

Estou no processo de descrição e popularização de estratégias comerciais. E como não gosto de jogar palavras ao vento e dizer como elas são boas, logo lançarei novos indicadores (não tão difíceis de entender), assim como um Expert Advisor primitivo para testar uma das estratégias comerciais com uma descrição completa da mesma.


Há corretoras que oferecem a capacidade de negociar CFDs. Eles podem assumir volumes sobre futuros CME em tempo real?
Vi que o primeiro com plataforma MT4 (talvez outros tenham uma correlação ainda melhor?!) tem volumes diferentes do TOS, mas no nível de ruído, para meus propósitos ainda não é principal. Abaixo estão dois screenshots para comparação.


Quando aparecerá a descrição das estratégias?


 
O comércio por volume sem direção precisa é maléfico. Quanto os volumes diferem dos volumes reais, você pode simplesmente verificá-los comparando-os com os meus - eles são obtidos com precisão por mim através de um canal direto da cme. Postarei periodicamente estratégias de 2 semanas a um mês. É por isso que quero dar aos comerciantes informações precisas, enquanto os programadores precisam de uma ferramenta conveniente na forma de bibliotecas e blocos de programas prontos, para que possam criar seus próprios indicadores e Expert Advisors sem ficar atolados em detalhes. No entanto, também publico todos os detalhes.
 
FAQ:
O comércio por volume sem direção precisa é maléfico. Quanto os volumes diferem dos volumes reais, você pode simplesmente verificá-los comparando-os com os meus - eles são obtidos com precisão por mim através de um canal direto da cme. Postarei periodicamente estratégias de 2 semanas a um mês. É por isso que quero dar aos comerciantes informações precisas, enquanto os programadores precisam de uma ferramenta conveniente na forma de bibliotecas e blocos de programas prontos, para que possam criar seus próprios indicadores e Expert Advisors sem ficar atolados em detalhes. No entanto, também publico todos os detalhes.

De fato, a direção é um dos objetivos de seu indicador, em VSA os volumes são utilizados de forma diferente.
Será interessante ler sua estratégia.
 

Por alguma razão todas as barras no porão são prateadas, e o volume sobre elas para cima e para baixo são idênticos.

E não há mesa...

Razão: