Como minimizar o tamanho da parada e, portanto, a perda - página 6

 
Em geral, há dois tipos de paradas: sinal oposto e paradas de emergência. É claro que os primeiros não precisam ser minimizados e não há necessidade de inventar nada para calculá-los. As de emergência são bastante raras e, na maioria dos casos, a posição deve ser fechada utilizando regras diferentes. Portanto, o valor das paradas de emergência depende diretamente de outras regras de saída e implicitamente do tempo médio gasto em uma pose. Não deve ser derrubado por uma parada devido à volatilidade normal antes de sair de acordo com outras regras.
 
Tantrik:
Isto é para ações: um lucro de US$ 1.000, daí uma parada (deve estar em resistência, baixa, etc.) de US$ 100 e... depois de alguns pararem um lucro e todos juntos em lucro. Meu entendimento.

Sim...MMMM.... Eu presumo, Igor, você (como eu) não mistura cerveja e ayran...? :-)))
 
Avals:
Em geral, há dois tipos de paradas: sinal oposto e paradas de emergência. As primeiras são compreensíveis para minimizar e não é preciso inventar algo para calculá-las. As de emergência são bastante raras, e o fechamento da posição na maioria dos casos deve ser feito de acordo com regras diferentes. Portanto, o valor das paradas de emergência depende diretamente de outras regras de saída e implicitamente do tempo médio gasto em uma pose. Não deve ser derrubado por uma parada devido à volatilidade normal antes de sair de acordo com outras regras.

Sim, é isso que quero dizer. Os outros - IMHO - são desnecessários.

===

O segundo tipo, é claro...

 
Tantrik:
Isto é para uma ação: um lucro de US$ 1.000, daí uma parada (deve estar em resistência, baixa, etc.) de US$ 100 e... depois de alguns pararem um lucro e todos juntos em lucro. Meu entendimento.

Portanto, não se tratava de sl=0,1tp, mas sim de escolher sl com base no lucro médio do sistema de 10%. Isto é, realmente otimizando a sl com a função de objetivo de renda média mensal=0,1tp. Aparentemente, se a renda é mais, então ela é adequada, mas menos é ok)))
 
Avals:

Portanto, não se tratava de sl=0,1tp, mas de escolher sl com base na renda mensal média de 10% para o sistema. Isto é, de fato, a otimização da renda mensal média de sl na função alvo=0,1depo. Aparentemente, se a renda é maior, então o ajuste, enquanto menos é ok)))
Se eu tiver mais lucro, então aperfeiçoe, e se eu tiver menos, todas as paradas são 10% do lucro total de um mês - foi o que ele disse (e se eu tiver dez paradas cada uma, então não haverá lucro nenhum). Eu também não uso paradas e lucros! (todas estas engenhocas são para perdas! E meu saldo vem antes do patrimônio)
 
Tantrik:
Todas as paradas são 10% do lucro total do mês - foi o que ele disse (e se forem dez cada uma, não haverá lucro algum). Eu também não uso paradas ou lucros! (Todos estes aparelhos são para perdas! E meu saldo é mais importante que a equidade)
Abraço!
 
Svinozavr:
Abraço!

Tchauzinho! (e por que eu vim aqui)
 
Avals:

Isto é, na verdade, a otimização sl na função alvo renda média mensal=0,1depo. Aparentemente, se a renda é maior, então o ajuste e menos está ok))))
Sim. Só agora eu percebi - é um pouco complicado...
 

Eu não sei o que dizer.

Não vou dizer nada...

 
Svinozavr:

Eu não sei o que dizer.

Não vou dizer nada...


Bem, Peter - apenas este meu posto extremo - sem esboços (não demorou muito a desenhar - chegou rapidamente, + bebeu um pouco de cerveja antes disso) - no meu caderno - não chegou a sair... :-)))

Obrigado por seu silêncio... E sei por mim mesmo que ayran e bronzeado não têm nada a ver com isso.

Razão: