Como minimizar o tamanho da parada e, portanto, a perda - página 4

 

Ah, estou vendo. Não há nenhuma fórmula exata, todas provando - 10% ao mês, e cagam no seu caminho através dela. É exatamente assim que funciona. E não quero nem pensar no porquê...

É que se você fizer um seguro por uma razão sadia, é assim que funciona. É claro que há locs... ))))))))))))))))))))

 
Avals:

share?))) Como o valor de parada se relaciona com um retorno de 10%?

Compare Irene - o link acima é uma perda na Terra (100%) - ela (Irene) - pode ser apenas um máximo de 10%.
 
Svinozavr:

...É claro, há loki... ))))))))))))))))))))

Nah... Loki não é para mim - estou no negócio do SEU DESENVOLVIMENTO - AMOR LÍQUIDO - uma nova rodada na Loki... :-))
 
Roman.:

Compare Irene - acima da ligação é uma perda na Terra (100%) - ela (Irene) - apenas pode ser um máximo de 10%.

não entendeu nada))))
 
Svinozavr:

Ah, estou vendo. Não há uma fórmula exata, todas provando - 10% ao mês.


Há outra fórmula. Posto cinco(até hoje)... - O futuro a 10-20% já é mais ou menos familiar. IMHO, é claro.
 
Avals:

não conseguiu nada))))


Terreno - 100% - isto é lucro+Dep.

Ayran - cerca de 10% (possivelmente mais) da destruição é uma perda - Stop. Isto é para que Ayran não seja do tamanho de Kolyan, no caso de....

 
Roman.:


Terra - 100% é um lucro.

Ayran - cerca de 10% (possivelmente mais) da destruição é uma perda - Pare. Isto é para que Ayran não seja do tamanho de Kolyan.


não foi cerca de 10% de perda, foi cerca de paradas calculadas com base em 10% de rentabilidade
 
Avals:

Eu não estava falando de uma perda de 10%, estava falando de paradas calculadas com base num retorno de 10%.

Compare Ayran com Kolyan e decida por si mesmo - NÃO há fórmula exata para calcular o tamanho de Ayran.
 
Roman.:

Compare Ayran com Coljan e decida por si mesmo - NÃO há fórmula exata para calcular o tamanho de Ayran.

está tudo claro. Como calcular o tamanho da parada com base em um retorno de 10% por mês?
 
Avals:

está tudo claro. Como calcular o valor de parada com base em um retorno de 10% ao mês?

EU NÃO SEI... :-)))
Razão: