Boomerang - página 8

 
Meat:
É como diz o ditado: "Se somos tão espertos, por que somos tão pobres?". Se tudo é tão lucrativo, por que demonstração e não real? ;) Quase todos podem ganhar milhões virtuais (por muitas razões), portanto, não há nada do que se orgulhar.
E eu sei que você diz que sim? Você não precisa de uma chave do cofre onde o dinheiro é guardado. :0(( . Prometo que assim que fechar minha conta colocarei todos os detalhes da minha conta no fórum. :0))
 
Milhões virtuais e milhões reais são como... uh... céu e terra ;)))
 
avtomat:
Milhões virtuais e milhões reais são como... ... céu e terra ;)))

Você está dizendo a verdade - é como um elástico...

SZS: Yusuf, você disse que não pára de trabalhar no seu indicador e no desenvolvimento do TS, por que você não o testa manualmente pelo menos em uma micro conta ou em uma conta de centavos, ou você acha que tem que aprender a negociar com milhões? Como já lhe foi explicado muitas vezes que se você mostrar resultados positivos, os investidores se encontrarão, não quero me enganar com você, mas me parece que você está procurando maneiras fáceis de ganhar em forex

 
IgorM:

Você está dizendo a verdade - é como um elástico...

SZS: Yusuf, você disse que não pára de trabalhar no seu indicador e no desenvolvimento do TS, por que você não o testa manualmente pelo menos em uma micro conta ou em uma conta de centavos, ou você acha que tem que aprender a negociar com milhões? Como já lhe foi explicado muitas vezes que se você mostrar resultados positivos, os investidores se encontrarão, eu não quero me enganar, mas me parece que você está procurando maneiras fáceis de ganhar em forex.

Obrigado, talvez você esteja certo, na verdade estou procurando ATS, pois não tenho a oportunidade de sentar e acompanhar as negociações o tempo todo, já que as aulas começam, estou mais ocupado durante o dia. Terá que experimentar o manual também durante as férias. Por favor, diga-me por que os participantes experientes não experimentam o indicador em modos diferentes? Afinal, a variante que segue automaticamente a tendência (variante 3 em kodobase) também está disponível. Terei que ativar o ramo apropriado e postar meus desenvolvimentos, embora eu não quisesse impor o indicador aos participantes.
 
yosuf: Por favor, diga-me por que os participantes experientes não experimentam o indicador em modos diferentes?
Provavelmente porque eles não estão interessados nisso. Interesse-se se você tem algo a acrescentar ao que já foi feito.
 
IgorM:

Você está dizendo a verdade - é como um elástico...

SZS: Yusuf, você disse que não pára de trabalhar no seu indicador e no desenvolvimento do TS, por que você não o testa manualmente pelo menos em uma micro conta ou em uma conta de centavos, ou você acha que tem que aprender a negociar com milhões? Como já lhe foi explicado muitas vezes que se você mostrar resultados positivos, os investidores se encontrarão, eu não quero me enganar, mas me parece que você está procurando maneiras fáceis de ganhar no Forex.

Bem, quem não está procurando por maneiras fáceis? - Somente "membros do Kirghiz Komsomol".

Mas o problema é que você não sabe antecipadamente, na maioria dos casos, se esta "maneira fácil" é realmente mais fácil do que as outras (que estão disponíveis para um indivíduo em particular).

Mas com Yusuf as circunstâncias são de uma natureza diferente - um desejo ostensivo de montar a corcunda de seu vizinho.

 
yosuf:

Olá a todos os participantes do fórum!

Cheguei à conclusão que, para ter sucesso no mercado forex, é preciso ter um depósito confiável na faixa de 100k. - Cheguei à conclusão de que é necessário ter um depósito confiável na faixa de 100 k. e 1 milhão de dólares.

Meu caro Yusuf.

Você pode ter até 2 ou 10 milhões de dólares. Mas! há uma estatística de comerciantes bem e mal sucedidos que afirma que apenas 10% são bem sucedidos de forma estável e os demais perdem. É sobre isso que todo o mercado é construído, caso contrário ele simplesmente não existiria. Mesmo assumindo que 90% são bem sucedidos, isto é idealista=utopia. De onde viria o combustível? Por exemplo, você abre uma conta em um CD ou em um banco. E sugando constantemente o dinheiro para fora deles. Então de que adianta ter um Trustee ou um banco? Só para ganhar dinheiro e dar lucro a um Yusuf tão inteligente? Isso é utopia!

Você é um bom matemático, mas um psicólogo de merda. Se você conseguir combinar tanto a matemática quanto a psicologia da multidão em algum projeto único, você será o ouro. Posso lhes dizer que os bem-sucedidos nesta linha de trabalho são aqueles que sabem antes do tempo o que esperar da multidão de perdedores. E só então você terá lucro! E só então você terá lucro com uma conta de $1.000 ou uma conta de $100 milhões.

 
step_up777:

Prezado Yusuf.

É possível ter tanto 2 G's como 10 G's. Mas! existem estatísticas de comerciantes bem sucedidos e mal sucedidos, que afirmam que apenas 10% são bem sucedidos de forma estável, os demais perdem. É sobre isso que todo o mercado é construído, caso contrário ele simplesmente não existiria. Mesmo assumindo que 90% são bem sucedidos, isso é idealista=utopia. De onde viria o combustível? Por exemplo, você abre uma conta em um CD ou em um banco. E sugando constantemente o dinheiro para fora deles. Então de que adianta ter um Trustee ou um banco? Só para ganhar dinheiro e dar lucro a um Yusuf tão inteligente? Isso é utopia!

Você é um bom matemático, mas um psicólogo de merda. Se você conseguir combinar tanto a matemática quanto a psicologia da multidão em algum único projeto, então você será o ouro. Posso lhes dizer que os bem-sucedidos nesta linha de trabalho são aqueles que sabem antes do tempo o que esperar da multidão de perdedores. E só então você terá lucro! E só então você terá lucro com uma conta de $1.000 ou uma conta de $100 milhões.

Estou tentando levá-los em conta, estou focado no AVTS, mas por causa de suas palavras duvido que alguma vez eu seja capaz de criar um ATS onívoro, de estação inteira e insubmersível, porque é impossível formalizar a psicologia da multidão e dos grandes jogadores e, portanto, sempre terá falhas. Mas eu tento criar um ATC com lucro mínimo, e o mais importante - que impede a drenagem completa. Por todas as suas desvantagens, acho que o ATS também tem a vantagem da imunidade ao jogo e a decisões mal concebidas. Sou esbofeteado pelo mercado e rejeitado, mas continuo procurando a menor brecha para entender o princípio da perfeição excepcional do mercado, o que o torna incognoscível. Afinal, deve haver leis que tão artisticamente criam a ilegalidade!
 
yosuf:
Afinal, deve haver leis que tão artisticamente criam a ilegalidade!
Você está tentando pensar de forma lógica, mas tem que pensar ilogicamente . Ou seja, contra os pensamentos dos perdedores...
 
yosuf:
... Agora duvido que alguma vez seja possível criar um ATC omni-veículo, de todas as estações do ano e insubmersível ...
por nada