Interessante e Humor - página 3574

 
Vladimir Gribachev:

Eu tenho um cofre :)

A minha mulher e eu temos as chaves.

Porque é que a minha mulher deixaria as chaves do cofre onde está o dinheiro? A minha mulher tem as chaves ))))
 
Ihor Herasko:
A minha mulher, porque deixaria ela as chaves do cofre onde está o dinheiro? Leva as chaves da esposa ))))

Confio nela, ela não aceita nada sem perguntar.

É apenas uma precaução, tenho até uma pen com todas as instruções, fontes, contactos, chaves e passwords...

...para que não se percam no caso de...

 
Vladimir Gribachev:

Eu tenho um cofre :)

A minha mulher e eu temos as chaves.

Acredite em mim, não vai ajudar!
Crianças, elas podem ser tão espertas.
 
Vladimir Gribachev:

Confio nela, ela não aceita nada sem perguntar.

É apenas uma precaução, tenho até uma pen com todas as instruções, fontes, contactos, chaves e passwords...

...para não se perder no caso de...

E aqui tem a certeza de se queimar, assim que a criança aprender a premir o botão Power no portátil!
 
Yuriy Zaytsev:
Com certeza que se vai queimar assim que a criança aprender a carregar no botão Power do portátil!

Não, não, não, não, não.

o meu portátil de trabalho, é o meu portátil de trabalho - não deixo mais ninguém usá-lo.

Deixe-o apertar a tábua da sua mulher se quiser, ou eu arranjo-lhe um portátil separado mais tarde.

 
Vladimir Gribachev:

Eu tenho um cofre :)

A minha mulher e eu temos as chaves.

Um cofre é uma coisa óptima, sabe o que levar para fora de casa.
 
Vladimir Gribachev:

Não, não, não, não, não.

o meu portátil de trabalho, é o meu portátil de trabalho - não deixo mais ninguém usá-lo.

Deixe-a espremer a tábua da sua mulher se ela quiser, ou eu arranjo-lhe um portátil separado mais tarde.

Nem sequer notará

ou a partir deste portátil separado, o seu filho ligar-se-á ao seu portátil com, por exemplo, um endereço de rede *c$
e depois... E depois mais alguns, e depois directamente para a pen drive.
 
 
.
В Facebook появился поиск изображений по ключевым словам
В Facebook появился поиск изображений по ключевым словам
  • 2017.02.03
  • Владимир Лещёв
  • life.ru
Новый сервис основан на технологии Lumos, которая изначально создавалась для помощи слабовидящим людям. По задумке разработчиков функция должна была описывать происходящее на фотографиях, однако в итоге для неё нашлось и другое применение. При помощи искусственного интеллекта Lumos может распознавать образы на фотографиях и тем...
 
.
В России научились мониторить Telegram и Viber сотрудников
В России научились мониторить Telegram и Viber сотрудников
  • 2017.02.03
  • Арсений Мирный
  • life.ru
Фото: © ISOPIX/EAST NEWS Утечка корпоративных данных через мобильные устройства является одной из главных проблем современного бизнеса. Если раньше главным средством шпионажа были компьютеры, то теперь проблема охватила мобильные: финансовые документы, технологии или даже простейшие маркетинговые планы легко похитить, особенно во время...
Razão: