Boomerang - página 9

 
yosuf:
agora duvido que alguma vez seja possível criar um ATS onívoro, de temporada inteira e insubmersível

Para criar tal ATS, você mesmo deve, antes de tudo, ser um comerciante extremamente lucrativo.

Caso contrário, como você pode construir um ATS tão onívoro com uma manada de alce espalhada por todo o seu corpo?

Tente trabalhar ao contrário. Analise o informador de multidões no site da Alpari e veja em que pontos o rebanho de carneiros passa por baixo da faca. Por exemplo, quando o dólar estava caindo esta semana, 85% estavam comprando-o e 15% estavam vendendo-o. Conclusão...

 
step_up777:

Analise o informador de multidões no site da Alpari e veja em que pontos o rebanho de ovelhas passa por baixo da faca. Por exemplo, quando o dólar estava caindo esta semana, 85% estavam comprando-o e 15% estavam vendendo-o. Tirar conclusões...


Mixon, você?
 
step_up777:
Você está tentando pensar logicamente, você precisa pensar ilogicamente . Isto é, contra o pensamento dos perdedores ...
Se eu quisesse negociar desta forma, não compraria nem venderia, e em outras palavras, não compraria mas não quereria acreditar nesta situação e preferiria aceitar um prejuízo do que um lucro desta forma alógica. Quero esmagar o computador que dá lucro ilógico. Mas, aparentemente, a pessoa tem que esmagar a cabeça, incapaz de fazer sentido do que está acontecendo. É por isso que eu nunca estudo de perto situações ilógicas, elas me deixam nervoso.
 
yosuf:
Se eu olho para a estratégia, ou seja, olho para o mercado, e não compro nem vendo, não compro nem vendo de novo, tenho uma boa imagem de lucro, mas ouço com despeito e não quero acreditar, prefiro perder do que ter um lucro tão ilógico. Quero esmagar o computador que dá lucro ilógico. Mas, aparentemente, a pessoa tem que esmagar a cabeça, incapaz de fazer sentido do que está acontecendo. É por isso que eu nunca estudo de perto situações ilógicas, elas me deixam nervoso.

E tente fazer um indicador alogico, execute-o e veja os resultados. Alternativamente...

2AlexeyFX

Não.

 

yosuf:

Tem que haver algumas leis ...


Prezado Yusuf!

O mercado será sempre imprevisível, e nossa tarefa é criar uma EA que monitore cada movimento de preços, não esperando apenas uma tendência, mas encontrando uma oportunidade de trabalhar em quaisquer condições. Mas de qualquer forma, será impossível deixar a EA sem supervisão, o tempo todo continuando as pesquisas, ajustes e não excluindo a intervenção do comerciante. Portanto, não vejo nada além de uma dedicação completa à tarefa sem nenhum negócio alheio. O programa pode ser depurado na Demonstração, e é melhor usar um pequeno depoimento. Em seguida, abra uma conta PAMM com 1000 e os investidores prestarão atenção a ela. Desejo-lhe sucesso!

 
step_up777:

E tente fazer um indicador alogico, execute-o e veja os resultados. Alternativamente...

2AlexeyFX

Não.

Não precisamos fazer isso, já está feito, é necessário mudar "falso" para "verdadeiro" nos parâmetros da EA controlando a entrada, a EA torna-se ilógica e eles negociam com a EA lógica com sucesso variável, passando o bastão, mas o momento da passagem do "bastão" é impossível de adivinhar antecipadamente, e sobre a história que todos nós vemos, mas é inútil. Toda a esperança é otimizar e encontrar e prever períodos efetivos para estes dois EAs divergentes de maneira oportuna.
 
yosuf:
... É por isso que nunca escrutino situações ilógicas, elas me deixam nervoso.

e em vão...

tentar olhar para tal "ilogismo" como resultado de influenciar a "lógica" de algum operador contíguo.

 
Yusuf, experimente o comércio de bitcoin. Você tem todas as condições para entrar agora mesmo. A única desvantagem (será?) é a alavancagem 1:1.
 
borilunad:


Prezado Yusuf!

O mercado será sempre imprevisível, e nossa tarefa é criar uma EA que monitore cada movimento de preços, não esperando apenas uma tendência, mas encontrando uma oportunidade de trabalhar em quaisquer condições. Mas de qualquer forma, será impossível deixar a EA sem supervisão, o tempo todo continuando as pesquisas, ajustes e não excluindo a intervenção do comerciante. Portanto, não vejo nada além da dedicação completa à tarefa sem negócios alheios. O programa pode ser depurado na Demonstração, e é melhor usar um pequeno depoimento. Em seguida, abra uma conta PAMM com 1000 e os investidores prestarão atenção a ela. Desejo-lhe sucesso!

Você está certo, meu Expert Advisor tem o modo que segue cada tique mesmo dentro das barras. Agora estou estudando esta variante cuidadosamente, porque neste modo ele está constantemente observando o mercado e toma a decisão certa em situações inesperadas sem esperar pelo fim da barra, mas a rentabilidade deste modo é menor do que quando trabalhamos com barras completadas. A depuração da demo está em pleno andamento. Francamente falando, agora que consegui isso no apartamento, não perco ou adiciono lucro, estou esperando pelas boas tendências como costumavam ser. Os fundos também são adicionados e subtraídos pelo modo mais plano na fase oposta, na média, permanecendo quase no mesmo nível, ou seja, a EA é confiável e imune a uma perda fatal, graças a seu algoritmo, que produz autostop, stop-loss e TP gerados imediatamente não são utilizados.
 
yosuf E você viu o seu peru espremer nos pares de francos hoje? Você acha que o bacsofrank irá para a linha amarela no marcador de horas ou não mais?