[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 6: agosto de 2011) - página 115

 
snail09:
E estamos indo para o sul.
Tenha uma viagem segura, não se queime ao sol. A propósito, já todos ouviram dizer que o Fed deixou a taxa de juros inalterada até 2013?
 
Enquanto estou brincando com você, o trem para Vorkuta partiu da linha 3...
 
SEVER11:
Bon voyage, não se queime ao sol. A propósito, já todos ouviram dizer que o Fed deixou as taxas de juros inalteradas até 2013?

margaret09.08.2011 22:20 pg. 110

2011.08.09 20:18:53 *O Fed deixou a faixa de juros do Fed Funds inalterada entre 0,0% e 0,25%.

2011.08.09 20:21:23 *FED: As taxas de juros permanecerão excepcionalmente baixas pelo menos até meados de 2013
 
2011.08.10 11:41:37 *Bank of England Governor King: As perspectivas de crescimento econômico global pioraram
2011.08.10 11:42:16 *King: As perspectivas de curto prazo para a economia britânica enfraquecem ligeiramente
2011.08.10 11:43:41 *King: A fraqueza econômica provavelmente será mais longa
201108.10 11:36:57 *Bank of England: Com a taxa inalterada, a inflação ainda estará ligeiramente abaixo da meta de 2% em meados de 2013
2011.08.10 11:35:39 *Bank of England: As previsões do Banco da Inglaterra se baseiam nas expectativas do mercado de aumento da taxa para 0,75% até o terceiro trimestre de 2012
 
SJS:

acham que é muito cedo para falar sobre trens e instruções sobre a ue, a libra e o eurofound seguiram o cenário de ontem

a libra não está caindo à espera da ue e sobre os passageiros da ue estão atrasados nos ônibus, os folhetos estão esperando.
 
SEVER11:
Tenha uma boa viagem, não se queime ao sol. A propósito, já todos ouviram dizer que o Fed deixou a taxa de juros inalterada até 2013?

Obrigado! Esqueça a FA. Ou ele tem um papel importante a desempenhar em seu TC? É só conversa fiada, para fazer cócegas nos nervos.

Quanto mais palestrantes, mais se torna um fórum (C).

A longo prazo, o EURUSD irá cair.

 
a mona pode vender com segurança por 20-30 ppts.
 

Ouça a FA e fique calmo "Na FA confiamos". Fazer ondas e olhar internamente, em um TF menor.

Aqui é cada um por si, tanto os que têm uma governanta quanto os que não têm.

Você não precisa citar caixas de conversa por vários parágrafos para dizer algo))--j

Lucros!

 
snail09:

Obrigado! Esqueça a FA. Ou ele tem um papel importante a desempenhar em seu TC? É só conversa fiada, para fazer cócegas nos nervos.

Quanto mais palestrantes, mais se torna um fórum (C).

A longo prazo, o EURUSD/

Vejo que, segundo você, o mundo inteiro está olhando para seu TS e o Fed junto com o BCE estão tomando decisões apropriadas "penduradas" de suas palavras para um aumento ou uma queda na taxa de câmbio.
 
Saudações a todos os participantes do fórum. Tenho uma oferta atraente para comerciantes de sucesso. Se você quiser retirar suas senhas ou cotações de investimentos, não hesite em entrar em contato comigo, e eu irei desenhar termos de cooperação. Boa sorte a todos.
Razão: