Quem vai me escrever um conselheiro? - página 5

 
Mischek писал(а) >>


Ele partiu para o inverno.
Há muitas coisas na internet
comercializado nas luzes do norte, encontrou ali algum tipo de conexão.
Depois ele abriu um banco chamado "Promchucchenichbankoleninvest".
havia muitas histórias sobre ele na época


E é tudo por $10????? ))))
 
LeoV >>:


И это всё на 10$????? ))))


Bem, ele também estava vendendo sinais aurora boreal
muitas renas estavam comprando.
 
Mischek писал(а) >> muitas renas estavam comprando

A propósito, há muitas renas comprando aqui também.... ))))

 
Ororo, esta linha está cheia de babacas flamejantes (eu também). Nada de substancial, mas eles podem discutir a pessoa que pediu ajuda.
Isso mesmo, tomar outra cerveja e ir para a cama.
Oh, e, uh, nós não queremos nenhum desses tretas guiados por modelos. Saiam daqui.
 
Por que vocês são tão legais? Não se aproximem mais. O que lhe importa quanto depoimento ele tem? É o seu próprio negócio. O que isso tem a ver com o assunto? E como eles estão implorando para escrever de graça? Quando eles querem escrever de graça? E aqui um cara desempregado, ofereceu um centavo, como eu entendo um simples conselheiro. Mas ele também poderia ter dito - escreva de graça! Mas ele não o fez! Sim, 5 libras por centavo... mas não é essa a questão. Acalme-se... seu humor negro está fora de lugar aqui.
 
neomasterx писал(а) >>
Sinto que é hora de conseguir um emprego ou terei que escrever eu mesmo, estudei php por uma razão, mas vou escrever muito mal...
Por exemplo, agora não consigo entender a função iCustom (), e em particular com os parâmetros modo e turno. Já releram tudo, ainda não entenderam.


Escreverei em troca: você me escreve o que eu preciso - eu lhe escreverei em mokla o que você precisa....

 
xrust >>:


Напишу в обмен : Вы мне пишете на пыхе то что мне надо - я пишу Вам на мокле то что надо вам....


Deixe-me escrevê-lo para você.

<?php
echo "Oh, olá".
É justo, eu suponho.


Além disso, o que você precisa lá no puff? Estou pronto para fazer isso, se não demorar muito tempo e se você ajudar este doente.
 
Ayanami >>:

Алсо, что вам нужно там на пыхе? Готов написать если много времени не уйдет, и если вы поможете этому страдальцу.

A verdadeira ajuda para aquele que sofre é o conselho para esquecer o forex.

O comércio é um brinquedo para os ricos, não vai ajudar o pobre desempregado. Quando ele se torna um rico desempregado com sua própria casa, dois carros, etc., então ele pode fazer cócegas nos nervos com o comércio forex.

 
timbo >>:

Реальной помощью тому страдальцу будет совет забыть про форекс.

Трейдинг - это игрушки для богатых, бедному безработному они не помогут. Вот когда он станет богатым безработным с собственным домом, двумя машинами и пр., тогда можно будет пощекотать себе нервы трейдингом на форекс.


Apenas palavras. Que prova você tem? Eu não vejo nenhuma prova de que este sofredor não possa ganhar dinheiro com forex, como qualquer outra pessoa. Ou talvez você veja o futuro?
 

Eu mesmo escreverei isto, e o "doente" não tem nada a ver com isso, o cara mencionou que conhece pxp - ele precisa de um consultor (normal) e eu preciso de um gabinete de cliente de um sistema de cobrança com o link para três sistemas de pagamento, e o certo. se ele não tem nada a pagar em termos de dinheiro - isso deixa a permuta, e como ele tem uma permuta adequada com suas mãos e o conhecimento mencionado de pxm....