Lona vs Rótulos - página 5

 
Mihail Matkovskij:

Se você nunca viu frenagem ao trabalhar com OBJ_BITMAP_LABEL, é importante dizer onde. Se ao trabalhar no terminal, então sim. O atraso não é significativo. Mas se você pegar o trabalho no testador e também no Modelo: Todos os carrapatos ou OHLC na M1, a constante passagem da matriz m_pixels usando ResourceCreate é muito notável. As operações Pixel são geralmente consideradas as mais caras em qualquer programa.

Bem, o testador no MT5 está com falhas em geral, mesmo os buffers indicadores habituais são puxados para lá com um atraso.
O que o kanvas tem a ver com isso?

 
Mihail Matkovskij:

É melhor fazer um exemplo em que uma tela baseada em Tela supera uma tela baseada em Rótulos! Como, se você quiser desmentir minhas alegações, então pela lei da lógica você tem que provar o oposto. Será que vai funcionar?...

é simples, imprimir 1000 ou mais objetos em um gráfico e é isso, o gráfico apresenta falhas)

 
Taras Slobodyanik:

Bem, o testador no MT5 está com falhas em geral, mesmo os habituais amortecedores indicadores são renderizados com um atraso.
O que isso tem a ver com a lona?

Porque se você laçar os comandos de saída de texto no terminal, você terá a mesma situação. As cartas de teste terminal e visual parecem ser idênticas, pois trabalham com os mesmos objetos gráficos... Em qualquer caso, no testador Kanvas pode retardar significativamente a aplicação, já está provado!

 
Mihail Matkovskij:

É melhor fazer um exemplo em que uma tela baseada em Tela supera uma tela baseada em Rótulos! Como, se você quiser desmentir minhas alegações, então pela lei da lógica você tem que provar o oposto. Vai funcionar...?

Eu preciso disso.

Já lhe disse que se você só está interessado em um testador com visuais, então jogue nesta caixa de areia sem mim.
 
Mihail Matkovskij:

Dito isto, se você fizer um loop nos comandos de saída de texto no terminal, você terá uma situação semelhante. Os gráficos de teste terminal e visual parecem ser idênticos, pois trabalham com os mesmos objetos gráficos... Em qualquer caso, no testador Kanvas pode retardar significativamente a aplicação, já está provado!

ou seja, o fato de que os indicadores comuns , no testador MT5, são desenhados com atraso - prova que eles também são lentos nos gráficos comuns, certo?)

 
Alexey Viktorov:

Eu preciso disso.

Já lhe disse que se você só está interessado em um testador com visuais, então jogue nesta caixa de areia sem mim.

Então vamos voltar à lógica mais uma vez. Se você não quer refutar minhas declarações, então, na verdade, o que você está julgando ao acrescentar seus cargos a este tópico? Ou o seu principal objetivo é inundar, bater outrollar?!

 
Taras Slobodyanik:

Então, o fato de os indicadores comuns no testador MT5 serem desenhados com um atraso prova que eles também diminuem nos gráficos comuns, certo?)

Que indicadores comuns? Especifique.

 
Taras Slobodyanik:

é simples, imprimir 1000 ou mais objetos em um gráfico e é isso, o gráfico apresenta falhas)

Taras Slobodyanik:

isto é, o fato de que os indicadores convencionais , no testador MT5, são desenhados com um atraso - prova que eles também diminuem a velocidade nos gráficos convencionais, certo?)

А... Eu entendo. Você, assim como Alexey, gosta de se divertir : )

 
Por que toda essa conversa fiada... Eis o que vou fazer. Se é um posto inundado ou se eu não gosto, eu simplesmente não respondo a ele!
 
Cara, eu ainda não tive tempo de fazer um teste adequado.
Mais uma vez, você está medindo o tempo que leva para preencher a tabela de propriedades das etiquetas, não o tempo que leva para desenhá-las. O redesenho propriamente dito dos rótulos ocorre fora do carimbo da hora, mesmo que o ChartReDraw esteja dentro do carimbo da hora. O fato de que os rótulos são redesenhados é extremamente difícil de se pegar de forma programática. Você precisará de truques especiais para contornar a saída assíncrona da etiqueta e muito provavelmente precisará capturar a tela e depois visualizá-la 30 vezes mais lentamente.
O trabalho de um delinqüente é o resultado de um delinqüente.
Não induza o público em erro!