[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 6: agosto de 2011) - página 116

 
Joker, cara :)
 
kvadjagan:
Saudações a todos os participantes do fórum. Tenho uma oferta atraente para comerciantes de sucesso. Se você quiser retirar suas senhas ou cotações de investimentos, não hesite em me contatar, e eu tirarei suas conclusões. Boa sorte a todos.

Se você tiver alguma pergunta pessoal fora do horário comercial, por favor, entre em contato comigo no sábado, domingo!
 
Tantrik:

Todas as consultas pessoais fora do horário de expediente, favor contatar - sábado, domingo!
não entendia a profundidade do pensamento.
 
kvadjagan:
não entendia a profundidade do pensamento.

Você o quer, você o pede. (quanto você aceitará as estatísticas? desconto por volume!)
 
qualquer pessoa que veja cabeça e ombros na m15
 

oooh...enquanto eu almoçava e ia para o mar os alces foram apanhados....

snail09:

Ouça a FA e seja legal "Na FA nós confiamos". Faça ondas e procure o interior, em um TF menor.

É cada um por si aqui, tanto os que têm uma governanta quanto os que não têm.

Você não precisa citar caixas de conversa por alguns parágrafos para dizer algo))--j

Lucros!

eu discordo!!! FA é importante...mover-se estritamente em TA às vezes colide com uma parede de FA e mona quebra o nariz))))

 
annaanna:
qualquer pessoa que veja cabeça e ombros na m15

))))))))))))))
 

Embora eu esteja na venda sobre o judeu, mas... por que foi tão rápido? Não creio que houvesse notícias.

É meio repentino.

 
Bicus:

Embora eu esteja na venda sobre o judeu, mas... por que foi tão rápido? Não creio que houvesse notícias.

É meio repentino.

Disseram que iriam rebaixar a França
 
Bicus:

Embora eu esteja na venda sobre o judeu, mas... por que foi tão rápido? Não creio que houvesse notícias.

É meio repentino.


Ontem houve novidades.
Razão: