Interessante e bem-humorado

 

Se um homem não leva as coisas sérias a sério, ele é um tolo.
Se um homem leva as coisas frívolas a sério, ele é um nerd.
Mas quando uma pessoa combina estas duas qualidades, ela é humorista!

***

A menina se enroscou em sua bolsa e, em vez de uma lata de gás, pulverizou o maníaco com Chanel. E gritando: "Ele vale 3200! "quase matou o maníaco.

 
drknn:

Se um homem não leva as coisas sérias a sério, ele é um tolo.
Se um homem leva as coisas frívolas a sério, ele é um nerd.
Mas quando uma pessoa combina estas duas qualidades, ela é humorista!

***

A menina se enroscou em sua bolsa e, em vez de uma lata de gás, pulverizou o maníaco com Chanel. E gritando: "Ele vale 3200! "quase matou o maníaco.

Se uma pessoa não leva as coisas sérias a sério, ela é uma tola.
Se uma pessoa está levando a sério coisas que não são sérias, ela é uma nerd.
Mas quando estas duas qualidades são combinadas em uma pessoa, ele é um nerd estúpido.
 

Coisas sem sentido

- Abra a geladeira, olhe para ela e feche-a.
- para olhar o tempo em seu telefone celular e imediatamente esquecê-lo.
- espreitar em um túnel tubular, esperando a chegada do trem, como se isso o fizesse andar mais rápido.
- embaralhar em uma fila, mesmo que não esteja se movendo.
- mover o mouse sobre a tela quando algo está carregando, como se isso fizesse com que ele carregue mais rápido
- destacar o texto com o mouse durante a leitura
- para desviar o olhar e dizer "algo que eu queria..."
- quando o microondas bipar novamente, diga "Eu sei, eu sei!".
- vestir-se para deixar o apartamento, vir ao computador, olhar para ele e sair
- servir um copo de chá e não beber, depois esquecer e servir outro - quando três ou mais copos tiverem acumulado, beber todos ao mesmo tempo frio
- Afaste-se de seu carro perto do shopping, feche seu carro com a chave fob pelo menos 3 vezes, ande 50 metros e feche mais duas vezes
- Leia pela centésima vez as etiquetas do ambientador para matar o tempo enquanto você está se aliviando.
- Caminhe de um lado para o outro ao telefone
- comprar uma carona no subsolo toda vez que
- gravar filmes em DVDs e jogá-los fora sem vê-los.
- ligue para as pastas 111 e 222 e as apague quando ficar sem espaço, porque você não sabe o que está lá.
- Faça uma pergunta novamente, mesmo quando você a tiver ouvido completamente e estiver pronto para respondê-la.
- enrolar o fio do saquinho de chá ao redor do cabo da caneca, amarrá-lo em um nó e depois desembaraçá-lo antes de lavar a caneca
- Coloque um Walkman no bolso antes de sair, coloque fones de ouvido, depois perceba que o Walkman nunca está ligado.
- coloque as chaves no bolso para não esquecê-las, depois procure por um longo, longo tempo
- marque um número e esqueça para quem você está ligando.
- Aperte com mais força os botões do controle remoto quando as baterias se esgotarem.
- fale com o navegador GPS se você estiver de mau humor - seja rude ou insulte-o
- programe 5 alarmes pela manhã e ainda se levante 15 minutos antes de sair
- desligue seu computador antes de desligar seus alto-falantes antes de ouvir a introdução musical
- inclinando-se de lado com todo o tronco quando você vai em volta das esquinas
- para evitar as rachaduras no pavimento.

 
Sugiro que o retitulamos como em 5 -- "interessante e bem-humorado".
 
IgorM:

Coisas sem sentido

[...]

- movendo o mouse sobre a tela enquanto algo está baixando, como se isso o fizesse baixar mais rápido

Por estranho que pareça, ajudou. Eu não sei a causa.

Mas enquanto carregava um filme via FF (eu o verifiquei várias vezes, matou muito tempo) acontece que mover o mouse enquanto carregava permite que os dados na janela "Carregando" sejam atualizados - e, portanto, não desativa a conexão.

Assim que eu parei de mover o mouse por pelo menos um minuto, a conexão e o download foram reiniciados.

 
Mathemat:

Por estranho que pareça, funcionou. Não sei a razão.

Mas enquanto fazia o download de um filme via FF (eu o verifiquei várias vezes, matou muito tempo), descobriu-se que mover o mouse durante o download permite que os dados na janela "Download" sejam atualizados - e assim não reinicia a conexão.

Assim que eu parei de mover o mouse por pelo menos um minuto - a conexão e o download foram reiniciados.

Você é um homem entediante, Shura. Tal canção que você digitalizou.

 
Mathemat:

Mas enquanto fazia o download de um filme via FF (eu o verifiquei várias vezes, matou muito tempo), verificou-se que mover o mouse durante o download permite que os dados na janela "Downloads" sejam atualizados - e assim não reinicia a conexão.

Assim que eu parei de mover o mouse por pelo menos um minuto, a conexão e o download foram reiniciados.

No Excel, se eu mover o mouse sobre uma janela, a velocidade da automação aumenta em uma ordem de grandeza.
.
Havia uma história sobre centros de computação - se você pressionar o botão do teclado no terminal, aumenta o recurso da CPU,
para aquele usuário e fez com que a computação fosse mais rápida.
 
jartmailru: Havia uma história sobre centros de computação - se você apertar um botão no teclado de um terminal, ele aumenta o recurso do processador,
alocado a esse usuário e o cálculo foi mais rápido.
Sim, isso também é muito interessante - à luz das últimas versões do Turbo Boost (e possivelmente do Turbo Core).
 
Mathemat:

Por estranho que pareça, ajudou. Eu não sei a causa.

Mas ao baixar um filme via FF (eu o verifiquei várias vezes, matou muito tempo), acontece que mover o mouse durante o download permite que os dados na janela "Downloads" sejam atualizados - e assim não reinicia a conexão.

Assim que eu parasse de mover o mouse por pelo menos um minuto, a conexão e o download seriam reiniciados.

Notei que quando a velocidade de download no FF começa a cair lenta mas seguramente, então atualizar o fórum ajuda a aumentar a velocidade de download.

 
então no testador MT4 é a mesma coisa quando se testa visualmente
 
Mathemat:
riscado, se os programadores dizem que ajuda se você mover o mouse - não se pode discutir com isso, então ajuda
Razão: