Interessante e bem-humorado - página 114

 
A primeira foi mais fácil, mas eu fiquei preso na segunda na primeira linha.
 
TheXpert:
A segunda tarefa é um pouco mais fácil - nomeie as cores das palavras em ordem :)

A segunda é fácil. Eu tiro meus óculos e leio)))) você não pode ver as palavras, apenas as cores)))
 

)))

É fácil ler as palavras após a primeira linha de treinamento, mas nomear a cor das letras ainda falha)

Este é um teste para os hemisférios. O hemisfério direito do cérebro reconhece as cores e o hemisfério esquerdo lê.

 
Rorschach:

)))

É fácil ler as palavras após a primeira linha de treinamento, mas nomear a cor das letras ainda falha)

Este é um teste para os hemisférios. O hemisfério direito do cérebro reconhece as cores e o hemisfério esquerdo lê.


Não parece haver um grande problema. Você pode ler de duas maneiras
 
drknn:
http://trinixy.ru/81617-rasprostranennyy-vid-moshennichestva-s-posylkami-i-sluzhboy-dostavki-3-foto.html

O que é um "peixe"?
 

"Ao acrescentar novas regiões ao genoma, os cientistas serão capazes de produzir micróbios com qualidades pré-determinadas, digamos, que secretam álcool ou moléculas de polímero que podem ser usadas para fazer plástico. Desta forma, a BIOLOGIA SINTÉTICA esbate a linha entre a vida e as máquinas pré-programadas para certas atividades.

Da mesma forma, uma vez fomos feitos para algo...

Ainda estamos sendo usados ou sobrevivemos a nossos criadores?

 
Rorschach:

"Ao acrescentar novas regiões ao genoma, os cientistas serão capazes de produzir micróbios com qualidades pré-determinadas, digamos, que secretam álcool ou moléculas de polímero que podem ser usadas para fazer plástico. Desta forma, a BIOLOGIA SINTÉTICA esbate a linha entre a vida e as máquinas pré-programadas para certas atividades.

Da mesma forma, uma vez fomos feitos para algo...

Ainda estamos sendo usados ou sobrevivemos a nossos criadores?

Usado.
 

Como conseguir o homem de seus sonhos

 
Razão: