Interessante e bem-humorado - página 224

 
ZaPutina:

Tão bonito e ainda não banido?

 
Demi:

Negócios como cubano:
- Fazer com que a Rússia perdoe 35 bilhões de dólares em dívidas
- retomar as relações diplomáticas e econômicas com os EUA/

A multi-faixa...

E apesar de toda a intriga, estou feliz pelo povo cubano. Você deveria ter visto como eles sobreviveram. Mas nunca vi tanta boa vontade e positividade por parte dos cubanos, nem no país nem no exterior.
Talvez as coisas fiquem mais fáceis para eles.
 
moskitman:
Eu perguntei por quê?

"...o que é espantoso, perplexo..." é causado pela falta de uma resposta que dissiparia a compreensível perplexidade, o que é natural!
 
Contender:

Tão bonito e ainda não banido?

Ou talvez uma beleza?! Embora, sim, seria Matriona!
 
Era ainda pior na Idade Média )))
 
"As colheitas de inverno subiram e o sol vermelho levantou e espalhou seus raios por todo o mundo. O velho Romualdych farejou seu pneu, e isso lhe causou arrepios".
 
borilunad:
"...o que me parece perplexo..." é causado por uma falta de resposta que dissiparia a perplexidade compreensível, o que é natural!

Boris, eu SEMPRE serei crítico do raciocínio dos emigrantes sobre a Rússia. Mesmo que você esteja certo. Não venha de "fora da cidade". Conserte seu primus.
Nada pessoal.
Respeitosamente.

 
moskitman:

Boris, SEMPRE serei crítico em relação à visão emigrante da Rússia. Mesmo que você esteja certo. Não venha de "fora do país". Conserte seu primus.
Nada pessoal.
Respeitosamente.

Andrew, só para o caso de não haver "barreira" entre mim e a Rússia, e você, como muitos até agora, está pronto para erguer um muro até a Cortina de Ferro!

Infelizmente, maus exemplos são contagiosos e aparentemente não lhe ensinam nada!

Com "cortesia" recíproca.

 
Isso me faz lembrar de alguém...
 
borilunad:

Andrew, só para o caso de não haver "barreira" entre mim e a Rússia, e você, como muitos até agora, está pronto para erguer um muro até a Cortina de Ferro!

Infelizmente, maus exemplos são contagiosos e aparentemente não lhe ensinam nada!

Com uma "cortesia" recíproca.

Eu ouço você.

Espero que você também me entenda.

Agora diga algo interessante ou engraçado, eh?

Razão: