[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 566

 

Caros colegas, estou usando esta construção para identificar os extremos para o número de barras:

   double max = High[iHighest(NULL,0,MODE_HIGH,bars,1)];
   double min = Low[iLowest(NULL,0,MODE_LOW,bars,1)];

Você pode me dizer como encontrar números de barras onde o extrema será encontrado? Refiro-me ao número de barras a partir do zero atual.

 
CountTrades();

Número de posições em aberto

Encontrei este exemplo em um fórum.

extern bool UseSound  = true;
string CloseSound = "alert2.wav";

Decidi escrever como segue

int start() 
{
//-----
  int Counter=0;
  if(UseSound == true)
  {
    if(Counter>CountTrades())
    {
      PlaySound(CloseSound);
    }
    Counter=CountTrades();
  }
//-----

Provavelmente, não está correto.

Obrigado por seu feedback.

 
Sancho77:

Caros colegas, estou usando esta construção para identificar os extremos para o número de barras:

double max = High[iHighest(NULL,0,MODE_HIGH,bars,1)];
double min = Low[iLowest(NULL,0,MODE_LOW,bars,1)];

Você pode me dizer como encontrar números de barras onde o extrema será encontrado? Refiro-me aos números de barras a partir do zero atual.

int iHighest( string symbol, int timeframe, int type, int count=WHOLE_ARRAY, int start=0)

Índice de retorno do valor mais alto encontrado(offset a partir da barra atual).

Não é isso que você precisa?
 
Eu tentei no escritório em 3 máquinas, todas elas têm o mesmo problema. Eu tentei no escritório em 3 máquinas em todos os lugares o mesmo problema. antes de tudo ser aberto, o software de segurança não foi alterado. o firewall e o antivírus foram desligados.
 
Reshetov:

Obrigado, já que não há outra opção, vou me ater a esta.
 
T-G:
Eu tentei no escritório em 3 máquinas, todas elas têm o mesmo problema. Eu tentei no escritório em 3 máquinas em todos os lugares o mesmo problema. antes de tudo ser aberto, o software de segurança não foi alterado. o firewall e o antivírus foram desligados.

Ainda não a encontrei, mas recebi uma dica de que você está sendo vigiado. O pessoal do Consórcio do Banco Mundial está a caminho. Prepare-se.
 
Roman.:

Ainda não me deparei com isso, mas recebi informações de que você está sendo seguido. O pessoal do Consórcio do Banco Mundial está a caminho. Prepare-se.
Vocês estão todos brincando).
 
Reshetov:
Nas pausas em ZigZag. A questão é que as quebras se alternam uma a uma, ou seja, movimento ascendente, movimento descendente, movimento ascendente, etc.

Honestamente, eu não conectei bem sua resposta, Yuri, com minha pergunta.

Em resumo, perguntei se a EA pode ter um análogo da função do testador de verificar o histórico que TP e SL funcionam melhor. Ou seja, o testador analisa o que desencadeia uma tomada ou parada e fecha uma posição para lucro ou perda. Tal verificação do histórico pode ser implementada em uma EA?

 
T-G:
Eu tentei no escritório em 3 máquinas, todas elas têm o mesmo problema. Eu tentei no escritório em 3 máquinas em todos os lugares o mesmo problema. antes de tudo ser aberto, o software de segurança não foi alterado. o firewall e o antivírus foram desligados.
Provavelmente, a migração em massa para o MT5 está começando e os corretores estão lentamente desligando os demo-servers.
 
alexeymosc:

Honestamente, eu não conectei bem sua resposta, Yuri, com minha pergunta.

Em resumo, perguntei se a EA pode ter um análogo da função do testador de verificar o histórico que TP e SL funcionam melhor. Ou seja, o testador analisa o que desencadeia uma tomada ou parada e fecha uma posição para lucro ou perda. Este tipo de verificação do histórico pode ser implementado em uma EA?

Ninguém o proíbe. Em algum lugar na Base de Código há um Graal de teste. Há apenas um passe no testador e o próximo passe na história já estará bom.
Razão: