MT5 testador disponível!!!! - página 8

 
MetaDriver писал(а) >>

É engraçado. :) >> Eu só preciso de carrapatos para calcular indicadores de carrapatos, não para estratégias de depuração de estratégias de arbitragem.



Não é um indicador de carrapato, é um indicador de minuto. E mencionei o estocástico, porque seu cálculo sobre tais dados resultará em divisão por zero.

 
YuraZ escreveu >>

скопируй только metatester.exe

que seja apenas Adicionar e assim por diante para cada máquina no escritório :-))))



Adicionar está na linha de comando ou onde?

Depois de reiniciar o computador na manhã seguinte, o que vai acontecer?

Será de alguma forma perceptível para o usuário que sua pedra e memória, têm de fora de uma forma muito dura?

Geralmente seria um guia completo sobre como consertar esta funcionalidade, de preferência com capturas de tela.

 
Basta executar o metatester.exe separado e a janela de configurações se abrirá. Recomendo esperar uma semana por ugênios eliminados - vamos apenas incorporar o agente auto-uploads
 
HIDDEN >>:
YuraZ писал(а) >>

Add это в командной строке или где?

После перезагрузки компа на следующее утро, что будет?

Будет ли для пользователя как-то заметно, что его камень и память, имеют со стороны в очень жесткой форме?

Вообще бы полную инструкцию как данный функционал наладить, желательно со скриншотами.

instalar - apenas um botão, você verá quando executar o metatester.exe

deixá-lo funcionar na máquina na qual você vai instalar o agente

então basta clicar em adicionar

---

anote isso em todo o escritório! você precisará atualizá-lo mais tarde... não faça muito :-)

entendo - as metaquotas serão agora remendadas e liberadas ativamente

e Renat diz que daqui a pouco haverá um agente de liberação com atualização automática

os agentes atuais não podem fazer isso...

tenho-o em 3 máquinas na minha rede doméstica, não o instalarei em todas as máquinas :-))

--
formato de endereço na máquina que você está testando de
xxx.xxx.xxx.xxx.xxx:2000 --- para o primeiro processador
xxx.xxx.xxx.xxx.xxx:2001 --- para segunda CPU
etc.

xxx - endereço IP
--
assumir que existem 3 máquinas na rede
192.168.1.2
192.168.1.3
192.168.1.4

em 192.168.1.2 você testa
em 192.168.2.3 agentes existem 2 CPUs
em 192.168.2.4 agentes, há 4 CPUs

copiar o metatestr.exe nas máquinas onde seus agentes estão localizados, ou seja, 192.168.2.3 e 192.168.2.4
então em cada máquina apenas rodar
então clique em Adicionar ... painel de controle-configuração-configuração->administração-serviços

ver serviços
metatester-1
metatester-2

será iniciado!
--
então
na máquina
em 192.168.1.2
anotar os agentes
sob controle remoto

nome do agente, por exemplo

nome: M3_1
endereço: 192.168.2.3:2000
senha: MetaTester

nome: M3_2
endereço: 192.168.2.3:2001
senha: MetaTester

para a máquina escrava

nome: M4_1
endereço: 192.168.2.4:2000
senha: MetaTester
nome: M4_2
endereço: 192.168.2.4:2001
senha: MetaTester
endereço: M4_3
endereço: 192.168.2.4:2002
senha: MetaTester
endereço: M4_4
endereço: 192.168.2.4:2003
senha: MetaTester

-------------

TODOS! agora executar otimização
e processadores de "toques" de máquina de máquinas remotas
otimizar muito mais rápido



---
remover agentes é fácil!
Execute o metatestr.exe na máquina onde você os instalou,
Clique com o botão direito do mouse na janela de Agentes e pressione para desinstalar.
isto terá que ser feito toda vez que um novo lançamento for feito (até que uma atualização automática esteja disponível)
se você não tem muitas máquinas - não é um problema
Se for utilizado mais do que um número razoável de máquinas, haverá problemas.
---
 
Renat >>:
Просто запустите отдельный metatester.exe и откроется окно настроек. Рекомендую недельку подождать с удаленными уген ами - мы как раз встроим автоапдейты агентов

há muitas máquinas no escritório - muitas, mais de 400 - a maioria é ociosa - vão do escritório para a internet, infelizmente - segurança - tudo é coberto...

--

digamos que eu transfiro o histórico - depois transfiro tudo para uma máquina sem internet

Eu coloco agentes - em máquinas que também não têm internet

--

será possível testar sem acesso à Internet?

 

Estou copiando do mql5, a discussão é mais animada aqui)
Primeiras perguntas, comentários, sugestões:

- Quando começo a otimização, recebo alguns resultados, os resultados me agradam, pressiono "Cancelar", todos os resultados desaparecem. Primeiro, seria melhor chamar o botão "Start-Stop" em vez de "Start-Cancel", mas isso não é tão importante, é importante por que os resultados desaparecem? А.... eu mesmo o descobri parcialmente, se você especificar um avanço, então os resultados da otimização depois de clicar em Cancelar mudança para avançar (por quê?), e não há nada (por quê?), se você mudar de volta para os resultados do backtest estão lá. Mais uma coisa, OOS (aka Forward) pode ser especificado somente no final do período de otimização, seria bom poder especificá-lo no início. Isto é, primeiro o OOS, depois a otimização.

- Como aplicar resultados de otimização? Ao clicar no resultado, obtemos um teste com estes parâmetros. Depois disso, podemos apenas fazer o teste e depois disso os resultados não são anexados. Isto não é conveniente.

- O modelo de preço de abertura é absolutamente necessário. Com toda a sofisticação e rapidez possíveis do testador, o modelo de preço de abertura deve ser muito mais rápido.

- Há uma observação puramente sobre "ergonomia", agora a otimização é definida selecionando do menu "Deficiente", "Rápido", "Lento" (a página inicial do testador). A caixa de verificação do quarto testador é muito mais conveniente. Qual é o objetivo de cada um selecionar "rápido" ou "lento"? Você poderia fazer uma caixa de seleção ao lado de "rápido"/"lento" também.

-O que significa "Condições comerciais"->"normais" (página inicial do testador)? É claro que haverá algo mais, eu me pergunto o quê? Estou pedindo porque seria bom poder especificar minha própria propagação. Caso contrário, podemos ter uma confusão completa com estas margens flutuantes. Você nunca sabe o que o testador vai pegar. Um exemplo claro quando a impossibilidade de especificar o spread torna o uso do testador quase impossível: antes do fechamento do comércio, os spreads são muitas vezes bastante ampliados (se o spread médio é de 1,5-2 pontos, pode ser de 7 pontos antes do fechamento). O testador se lembra desses 7 e se torna praticamente inutilizável durante todo o fim de semana, porque distorce muito os resultados. No Quaternário tive que fazer roteiros de bushcraft "TakeMySpread"...

-- Outro ponto, não encontrado em nenhum lugar. É necessário garantir que o spread usado no teste seja exibido nos resultados do teste (já que pode mudar automaticamente)... Se eu aprendi que a propagação agora é armazenada com a história), por um lado é bom, mas por outro, há alguns pontos que precisam de uma reflexão mais detalhada.

Eles fizeram um ótimo trabalho, parece ser bom, agora temos que testá-lo um pouco. Muito bem feito.

 
Renat >>:
Просто запустите отдельный metatester.exe и откроется окно настроек. Рекомендую недельку подождать с удаленными уген ами - мы как раз встроим автоапдейты агентов

Também é desejável atualizar silenciosamente os agentes, ou atualizar todas as máquinas com agentes sobre elas com um botão a partir de uma máquina central.
Em primeiro lugar, é altamente indesejável que os usuários e a gerência dos usuários saibam que há um agente na máquina (uma variante para o escritório).
Em segundo lugar, quaisquer ações para agentes remotos devem ser realizadas em segredo, atualização, testes, etc.

Seria útil ter algo como um centro de controle e uma aranha de rede local, que ao escanear a rede encontraria e atualizaria a lista de todos os agentes. E do centro de controle, haveria atualizações e tudo mais.

 
O agente deve ser capaz de minimizar a bandeja e ter uma função "modo invisível ligado". :)
 
YuraZ >>:
будет ли возможность тестить без доступа в интернет?

Tenho uma pergunta semelhante.

Meu diretor provavelmente tolerará isso se eu usar a energia da CPU para minha "diversão" (na opinião dele), mas se eu começar a comer o trânsito, ele vai parar imediatamente.

 

...Este é o evento do século!!! Meus agradecimentos à MQ pelo testador. Eles poderiam ter colocado esta data histórica no fio condutor. Agora é hora de um cinco.

Razão: