[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 511

 
TESKATLIPOKA:


2012.01.16 23:31:02 EURUSD,M15: Inicializado

como eu escrevi - iniciado

E agora colocar um desfazer onde não funciona e olhar no tronco.

Por exemplo, assim:


if (ObjectFind (buy_stop) > 0 ) { //если есть линия buy_stop.
 //if ( ObjectGet (buy_stop, OBJPROP_PRICE1) == Ask )// касание линии
 if (ObjectGet (buy_stop, OBJPROP_PRICE1) <= High[0]) && (ObjectGet (buy_stop, OBJPROP_PRICE1) >= Low[0])) {
  Print("Условие сработало"); 
  OrderSend (Symbol(),OP_BUYSTOP, lots, Ask+Point*order,3, Bid-sl*Point, Bid+tp*Point);// отсылается ордер
  ObjectDelete (buy_stop); // линия удаляется
} else {
 Print("А линию Пушкин будет ставить?");
} else {
 Print("Условие не сработало"); 
}
 

Reshetov:


Agora, você coloca uma impressão onde não funciona e olha no registro.

Assim:



Obrigado pela dica. Saberei mais.

mas... não era meu owtnik. Ai de mim.

Ele carrega e apaga.

E na tabela...

Há muitos erros com a reprimenda.

 

Olá, você poderia me aconselhar, por favor?

Como posso chamar um indicador personalizado da EA ou código de script? Quero dizer, obter o valor em uma determinada barra (como nos indicadores técnicos).

Ou é necessário modificar o indicador personalizado em uma função?

 

https://docs.mql4.com/ru/indicators/iCustom é se o indicador personalizado utiliza buffers indicadores.

Se não o fizer, é melhor convertê-lo para uma função.

Eu não uso esta função. Acho que é melhor escrever tudo no código do Expert Advisor. Funciona muito mais rápido.

 
Zhunko:

https://docs.mql4.com/ru/indicators/iCustom é se o indicador personalizado utiliza buffers indicadores.

Se não o fizer, é melhor convertê-lo para uma função.

Eu não uso esta função. Acho que é melhor escrever tudo no código do Expert Advisor. Funciona muito mais rápido.


Obrigado
 
Você pode me dizer como acompanhar o fechamento de um pedido através de um stop loss? Se uma ordem foi fechada em um stop loss, eu preciso abrir outra, e sempre há um número diferente de ordens atuais abertas.
 
sss2019:
Você pode me dizer como posso rastrear o fechamento de pedidos usando um stop loss? Se uma ordem foi fechada em um stop loss, tenho que abrir outra, e sempre há um número diferente de ordens atuais abertas.

No ciclo de ordens fechadas no terminal, encontre a última ordem fechada e se seu preço de fechamento(OrderClosePrice()) for igual ao seu preço StopLoss(OrderStopLoss()), então a posição foi fechada em Stop Loss.

Mas não será necessariamente no vermelho (trailing stop).

 
TESKATLIPOKA:

if ((ObjectGet (buy_stop, OBJPROP_PRICE1) <= Alto[0]) && (ObjectGet (buy_stop, OBJPROP_PRICE1) >= Baixo[0])

 

Explicar como é possível que o take profit de uma ordem de compra esteja abaixo do preço de abertura?

 
sss2019:

Explicar como é possível que o lucro de uma ordem de compra seja inferior ao preço de abertura?


O que há de errado com isso exatamente?
Razão: