[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 512

 
PapaYozh:

O que há de errado com isso exatamente?

Oh, é claro como aconteceu.
 
artmedia70:

No loop para ordens fechadas no terminal, encontre a última ordem fechada e se seu preço de fechamento(OrderClosePrice()) for igual ao seu preço StopLoss(OrderStopLoss()), então a posição foi fechada na parada.

Mas não necessariamente no vermelho (trailing stop)


Aqui está outro ponto: esta ordem foi aberta em algum fractal, sobre o fractal. Se a última ordem for encontrada, há alguma maneira de descobrir por qual fractal ela foi aberta?
 

Olá!


Ao declarar arrays, se você coloca uma variável em vez de um valor numérico, por que ela dá um erro:...

..

int externo S=3;

int start()
{

duplo DayHigh[S],DayLow[S];

..


erro:

 
Pergunta aos programadores: É possível ter dois terminais do mesmo CD no mesmo computador, é claro, com contas diferentes?
 
dva1986:

Olá!

Ao declarar arrays, se você coloca uma variável em vez de um valor numérico, por que ela dá um erro:...

..

externo int S=3;

int start()
{

duplo DayHigh[S],DayLow[S];

..

erro:

Somente as constantes podem ser inicializadas.

Andrey-F:
Pergunta aos programadores: É possível ter dois terminais de uma mesma empresa de corretagem em um computador, é claro, com contas diferentes?
Você pode ir a diferentes diretórios.

 
Zhunko:

A inicialização só é possível com constantes.

Isso é possível em diferentes diretórios.

As matrizes unidimensionais podem ser declaradas sem tamanho?
 
dva1986:
As matrizes unidimensionais podem ser declaradas sem tamanho?
Você pode. Basta lembrar de redimensioná-lo depois.
 
Zhunko, se possível, como implementar isto em detalhes? Tenho uma plataforma de negociação Metatrader 4 instalada em minha área de trabalho remota, executando uma EA com sua própria conta de negociação. No mesmo computador remoto eu preciso instalar e executar uma plataforma similar da mesma DTZ. Se for possível passo a passo?
 
Andrey-F:
Zhunko, se possível, como implementar isto em detalhes? Tenho uma plataforma de negociação Metatrader 4 instalada em minha área de trabalho remota, tenho um Expert Advisor rodando na minha conta de negociação. No mesmo computador remoto eu preciso instalar e executar uma plataforma similar da mesma DTZ. Se for possível passo a passo?

1. Copie a pasta MT4 para outra pasta.

2. É isso aí.

 
Zhunko, obrigado, vou tentar...
Razão: