[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 431

 

É possível adicionar 0,01 lote à plataforma mt4 na conta demo?

 
Opium:

É possível adicionar 0,01 lote à plataforma mt4 na conta demo?


Se sua empresa de corretagem fornece uma conta demo, ela já está lá. Se não for, então não está lá
 
Olá, querido ópio!

Estas restrições na conta demo são estabelecidas no terminal.

Favor observar que a conta demo é para fins de treinamento. Aqui você pode usar um lote comensurável e depositar e testar sua estratégia comercial. Em uma conta real, nossa empresa oferece instalações mais avançadas e a oportunidade de negociar com micro lotes (0,01).

Aqui está o que o CD escreveu ... em qualquer pergunta sobre a MT eles se referem ao fabricante ....
 
Opium:
Olá, querido ópio!

Estes limites de conta demo são estabelecidos no terminal.

Observe que a conta demo é destinada ao treinamento. Aqui você pode usar um lote comensurável e depositar e testar sua estratégia comercial. Em uma conta real, nossa empresa oferece instalações mais avançadas e a oportunidade de negociar com micro lotes (0,01).

Aqui está o que o CD escreveu ... em qualquer pergunta sobre a MT eles se referem ao fabricante ....


A frase-chave "Você pode usar um lote e depósito proporcional" - estas são as ordens de seu CD - ou as aceita ou muda o CD...

1000 de 0,01 é igual a 10.000 de 0,1 - considere os resultados de comercialização e testes - também - PROPORATIVAMENTE, como foi escrito com o DC - SO MUCH.

 
Obrigado por suas respostas
 
PapaYozh:


Não necessariamente 0.

O valor vazio é definido no indicador com SetIndexEmptyValue() e pode ser qualquer valor.

Vejo que o valor não é devolvido de forma alguma ... Vou tentar consertá-lo ... Obrigado

 
Lisi4ka330:

Estou vendo, o valor não retorna de forma alguma ... Vou tentar consertá-lo ...


Há sempre um valor. 0, VAZIO, VAZIO_VALOR ou algo mais. Este é o outro que é necessário. Mas pode ser que o indicador desenhe retroativamente (por histórico) e, neste caso, você não receberá sinais. Ou verifique um número de barras para trás
 
Você pode me dizer por que o servidor às vezes não está disponível e relata um erro?
 

Bom dia!

Os profissionais ajudam - não vou a lugar nenhum sem você!

Eu já abordei esta questão, mas não encontrei o erro, eu mesmo queria entendê-lo, eu mesmo o racionalizei por alguns dias, mas até agora não tenho muita experiência.

A discussão anterior terminou com a idéia de que talvez a razão esteja no código desses indicadores que estou tentando usar.

Eu escrevi um indicador (são meus primeiros passos) que mostra a quebra do ME_Proboy_F5

O problema é..... O indicador não é redesenhado quando novas barras são formadas. Ele é redesenhado se você alterar as propriedades do FF ou do display.

O indicador solicita dados de outros indicadores, todos exceto um ME_Proboy_F_5 (eu coloco seu código também) funciona bem.

Não consigo encontrar nenhum erro no segundo indicador também. Ele é retrabalhado, mas é exibido corretamente no segundo reinício (mudar as propriedades do FF ou do display).

Ficaria muito grato pela ajuda.

Proboy_Order_F5 - este é o principal indicador, sobre o qual eu pergunto

ME_Proboy_F5 é o segundo que é questionável

Arquivos anexados:
 
Olá a todos! por favor, àqueles que entendem, ajudem no indicador de sessões de negociação.
eu mesmo adicionei algumas sessões e agora, quando eu defini por exemplo Velington 21:00 - 04:00 o indicador o desenha como 04:00-21:00
precisa pegar dados do dia anterior se o dígito inicial for menor que 00:00

aqui está o peru.


P.S. Desculpe se isto está fora do tópico

Arquivos anexados:
Razão: