Vamos fazer uma pausa nas palavras. - página 8

 
Bicus:
Eu me pergunto.
Qual é o seu problema? Portanto, leve esses 16 bilhões para o banco por ainda mais juros e viva feliz para sempre.
Poderíamos desenvolver aqui um tópico separado sobre, "Hu of the SachaSte".
 
Ivan Vagin:
Você pode me dar um exemplo de rendimentos bancários em depósitos em dólares acima de 24% ao ano??

Por que 24%? Eu pensei que você disse que 2% era super. 24% é fantástico, na verdade é de 4-6%.

 
Dmitry Fedoseev:

Por que 24%? Eu pensei que você disse que 2% era super. 24% é fantástico, na verdade 4-6%.

Leia-se acima, você estava falando de 2% ao mês..... não sabe por que está sendo apedrejado

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Vamos fazer uma pausa para as palavras.

Dmitry Fedoseev, 2015.11.28 04:53

2% ao mês é inferior a qualquer depósito bancário mais fraco, ou seja, a inflação não é coberta, o que significa que o dinheiro apenas se dissolve e desaparece gradualmente. Investir abaixo da inflação não é um investimento.
Eu estava falando de 2% ao mês e 24% ao ano, pelo menos.
 

Lá se vai a demagogia de novo! Cientistas britânicos provaram há muito tempo que US$1 em um mês pode fazer US$1.000.000.000.000 !!!


 
Ivan Vagin:

Leia-se acima, você estava falando de 2% ao mês..... Eu não sei sobre o que você está ficando apedrejado

Eu estava falando de 2% ao mês e 24% ao ano, pelo menos.

E quem escreveu isto -"Muito satisfeito com o raciocínio sobre o crescimento percentual do depósito,... 1% ao ano".

 

Bem, sim, eu escrevi besteira (eu quis dizer um ano, por analogia com o posto inicial). Mas por que vocês ficam tão nervosos quando falam de interesse por um ano ou um mês a mais do que por um ano?

Mas o fato de nosso contador ter aprendido a calcular os juros compostos é bom de se saber.

 
Boris:
Porque eles devem servir, não comandar!
...e todos os outros devem servir
 
Dmitry Fedoseev:

E quem escreveu isto -"Muito satisfeito com o raciocínio sobre o aumento percentual do depósito,... 1% ao ano".

O ganho percentual anual deve ser, igualmente, proporcional.

Se for um depósito de $1, a porcentagem de composição deve ser de 10.000%.

e se o depósito for de US$1.000.000.000, então 0,1% é suficiente

 
Alexey Busygin:

O crescimento percentual anual deve ser igualmente proporcional.

Se o depósito for de $1, a porcentagem de crescimento deve ser de 10.000%.

e se o depósito for de US$1.000.000.000, 0,1% é suficiente.

Exatamente! O fim deve justificar os meios! Por que arriscar um limão por um limão?
 
mmmoguschiy-new:
Exatamente! O fim deve justificar os meios! De que serve arriscar um limão por um limão?
Para ter dois limões, dois limões ainda é mais do que um limão e não azedo.
Razão: