[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 88

 
Tenho um array que é armazenado em um arquivo de texto cujos dados são utilizados em Otimizações.
Ele precisa ser carregado toda vez (de uma otimização para outra), ou pode ser armazenado na memória e não acessar o arquivo?
(A referência ao arquivo leva um tempo relativamente longo)
Obrigado!
 
Pessoal, vocês podem me dizer como mover a média móvel para trás por 5 velas? Com esta opção, meus negócios não se abrem...(.
EMA_Fast1=iMA(NULL,0,8,-5,1,PRICE_CLOSE,1);
 
- para o +, mude-o para o +.
 
ierehon:
Pessoal, vocês podem me dizer como mover a média móvel para trás por 5 velas? Desta forma, meus negócios não se abrem...(....
EMA_Fast1=iMA(NULL,0,8,0,1,PRICE_CLOSE,5);
você pode fazer isso em sua EA
 
sergeev:
- para o +, mude-o para o +.
Sim, mas é assim que ele se desloca para frente e eu preciso que ele se desloca para trás por 5 velas.
 
ierehon:
Sim, mas é assim que ele se desloca para frente e eu preciso que ele se desloca para trás por 5 velas.
então na barra atual (ou melhor, nos últimos cinco) não teria qualquer valor.
 
alsu:
na EA você pode fazer isso também
ou seja, estas duas formas de registro são idênticas para a EA? então como posso fazer uma entrada em sua interseção? é assim que os parâmetros das médias móveis se parecem:
   EMA_Fast1=iMA(NULL,0,Fast_EMA_Period,-5,3,PRICE_CLOSE,1);
   EMA_Slow1=iMA(NULL,0,Slow_EMA_Period,0,3,PRICE_CLOSE,1);
   EMA_Fast2=iMA(NULL,0,Fast_EMA_Period,-5,3,PRICE_CLOSE,2);
   EMA_Slow2=iMA(NULL,0,Slow_EMA_Period,0,3,PRICE_CLOSE,2);
 
ierehon:
ou seja, as duas formas de gravação são idênticas para a EA? então como você faz uma entrada na interseção deles? isto é o que os parâmetros de média móvel se parecem
Decida o que você quer que a saída seja. Se o valor da máquina for 5 barras para trás, então
iMA(NULL,0,8,0,1,PRICE_CLOSE,5);

ou idênticos

iMA(NULL,0,8,5,1,PRICE_CLOSE,0);

Em caso afirmativo,

iMA(NULL,0,8,-5,1,PRICE_CLOSE,2);
iMA(NULL,0,8,-5,1,PRICE_CLOSE,1);

será sempre VAZIO_VALOR, porque não há média móvel nestas barras

 
chief2000:
Tenho um array que é armazenado em um arquivo de texto cujos dados são utilizados em Otimizações.
Ele precisa ser carregado toda vez (de uma otimização para outra), ou pode ser armazenado na memória e não acessar o arquivo?
(A referência ao arquivo leva um tempo relativamente longo)
Obrigado!

Você não pode. Você pode pontuar manualmente os dados da matriz para a matriz dentro da EA se eles não mudarem de otimização para otimização, durante a duração dos testes.
 
alsu:
Decida o que você quer que a saída seja. Se o valor da máquina for 5 barras para trás, então

ou idênticos

Em caso afirmativo,

será sempre VAZIO_VALOR, pois não há nenhum pulso deslocado nestas barras

O melhor de tudo é não se preocupar com turnos na EA, basta pegar o turno 0 e o número da barra que você quer.
Razão: