[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 277

 
Valdemar:

Bom tempo para todos!

Tenho uma idéia de que minha EA deveria colocar duas ordens pendentes e depois parar de trabalhar, mas até agora não cheguei a tal resultado, ela continua abrindo-as para cada carrapato?

Eu os manterei abertos a cada toque. Muito obrigado!

https://www.mql5.com/ru/articles/1404

Por favor, leia "O gerenciamento de pedidos é simples", é muito interessante! Deve ajudar você a desenvolver sua abordagem.

 
Favor informar qual função na EA é responsável pela abertura da quantidade de pedidos em uma barra. As cores na minha EA são muito saltitantes. Obrigado
 
Valdemar:

Bom tempo para todos!

Tenho uma idéia de que minha EA deveria colocar duas ordens pendentes e depois parar de trabalhar, mas até agora não cheguei a tal resultado, ela continua abrindo-as para cada carrapato?

Não tenho certeza de qual será o resultado, mas tenho certeza de que obterei um bom resultado.

Antes de fazer um pedido, verifique se já existe um pedido do mesmo tipo Se não houver, ponha-o, se houver, arivesaria.
 
rusa:
Favor informar qual função na EA é responsável pela abertura de um pedido em um bar, eu preciso abrir um pedido em um bar em cada travessia de Maasha. As cores na minha EA são muito saltitantes. Obrigado

Se os "contorceres" MAs cruzaram, verifique se já existe uma posição aberta com um tempo de abertura correspondente à barra onde os MAs "contorceram" cruzaram. Caso contrário, abra-a.

SZS. Alimente os MASHKs - talvez tenham fome... :))

 
rusa:
Favor informar qual função na EA é responsável pela abertura de várias ordens em um bar, precisamos que uma ordem seja aberta em um bar em cada cruzamento das varinhas. As cores do meu Expert Advisor são muito saltitantes. Obrigado

Registrar o tempo do pedido realizado

Antes de fazer um pedido , favor verificar o iTime da barra atual para ter certeza de que é maior do que o tempo registrado.

 
Valdemar:

Bom tempo para todos!

Tenho uma idéia de que minha EA deveria colocar duas ordens pendentes e depois parar de trabalhar, mas até agora não cheguei a tal resultado, ela continua abrindo-as para cada carrapato?

Não tenho certeza de qual será o resultado, mas tenho certeza de que obterei um bom resultado.

E também seria "útil" olhar através de todas as ordens para ver se elas são "suas" ao reiniciar o Expert Advisor, no caso de algo ser deixado pendurado?
 
Por favor, diga-me qual parâmetro é melhor aplicar ao ADX, PRICE_HIGH ou PRICE_CLOSE - os guias dão um, mas o MT4 não dá um para o outro.
 
Stells:


Estou trabalhando em encomendas de um minuto. Quando chega um novo minuto, o sinal para abrir um pedido é cancelado.

Abrir um segundo terminal e abrir um pedido em cada terminal vai resolver o problema?
Ou para abrir uma segunda conta e abrir um pedido em uma conta e outro em outra?
Se você abrir um segundo terminal na mesma conta - teoricamente será mais rápido, se você puder respeitar a simultaneidade. Se você abrir uma conta diferente, o resultado será quase o mesmo, mas o princípio da negociação mudará: tudo depende de sua estratégia.
 
Lucius:
Por favor, diga-me qual parâmetro é melhor aplicar ao ADX, PRICE_HIGH ou PRICE_CLOSE - os guias dão um, mas o MT4 tem outro por padrão.
Tente, por observação, identificar o comportamento cíclico do período de tempo específico e dançar a partir daí. O modo de visualização do testador pode ajudá-lo. Inicie um Expert Advisor "vazio", sobreponha o indicador requerido no gráfico de visualização e, em seguida, passo a passo (F12) ou a baixa velocidade, marque as melhores entradas e saídas de acordo com seu TS, se necessário, pressione pausa, altere os parâmetros e continue. Em geral, a seleção de parâmetros indicadores para a natureza atual do mercado é o propósito da otimização por consultores especializados (em geral). 8-)
 

Repetindo a pergunta, ela passou despercebida:

Como faço para exibir uma mensagem de solicitação em Imprimir? Aqui está um exemplo de mensagens do diário de bordo:

2011.10.19 13:04:11 '183927376': pedido compra 0,01 EURGBP abertura a 0,8768 sl: 0,0000 tp: 0,8822 falhou [trade timeout]

2011.10.19 13:00:52 '183927376': pedido em processo

durante 3,5 min não houve conexão com o servidor.

Minha EA está exibindo todas as mensagens de erro. Mas este permanece sem nenhuma reação da EA. Quero fixar o tempo de ausência de conexão em segundos.

Então seria possível registrar um índice geral de qualidade da conexão com o servidor: a relação entre o tempo que passa e o tempo total - daria um índice percentual de inatividade do servidor.

Razão: