[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 468

 
obrigado
witalik:

Olá. A resposta à sua pergunta sobre os formatos de consulta DDE pode ser encontrada aqui: https://forum.mql4.com/ru/27755
 
mamba5:

Boa tarde. Ao tentar desenhar os níveis de Fibonacci em um gráfico como este:

Ao testar, recebo um erro 4200, embora inicialmente não existam níveis de Fibonacci e todos os objetos gráficos antigos sejam excluídos no início do código ao verificar a hora:Qual é o problema, ninguém pode explicar?

Por que existe uma linha vazia ao invés do nome do objeto gráfico (fibo)? Basta fazer assim:
if(!ObjectCreate("Fibo_1",OBJ_FIBO,0,time_1,price_1,time_2,price_2))
 
n-i-k:

Por que existe uma linha vazia em vez do nome do objeto gráfico (fiba)? Faça-o assim:
De alguma forma, eu perdi enquanto copiava.
É exatamente o mesmo no código )) Mas o resultado é o mesmo. Aqui:
Arquivos anexados:
 
mamba5:
Veja se eu perdi quando o estava copiando.
É exatamente o mesmo no código )) Mas o resultado é o mesmo. Aqui:


Antes de criar um objeto, tente apagá-lo:

ObjectDelete("Fibo_1");
if(!ObjectCreate("Fibo_1",OBJ_FIBO,0,time_1,price_1,time_2,price_2))
 
Aconselhe como instalar uma EA no MT4, colocando-a na pasta "experts" quando eu executar o MT4, a EA cinza está desenhando e não lavrando o que é o problema! Devo adverti-lo imediatamente, sou um "Totalmente Idiota"!
 
Armagedon_kresh:
Aconselhe como instalar uma EA no MT4, colocando-a na pasta "experts" quando eu executar o MT4, a EA cinza está desenhando e não lavrando o que é o problema! Devo adverti-lo imediatamente, sou um completo idiota.


- É cinza, é normal, significa a extensão .ex4 (ícone colorido para .mq4)
- não funciona, então você deve estar fazendo algo errado.
- Se você estiver Cheio, significa que tudo vai dar certo para você! )))

 
n-i-k:


- o fato de que o cinza é normal, significa que a extensão .ex4 (ícone colorido para .mq4)
- não funciona, então você deve estar fazendo algo errado.
- se estiver cheio, ótimo, tudo vai dar certo para você! )))


Chef, obrigado! Eu mesmo não sei o que aconteceu, mas agora tudo está normal. Lançar (.mq4) tudo ok!!! Cor, funciona!!!! Você estava certo se estiver "Cheio", então eu vou largá-lo!!!

Mas eu tenho outra pergunta!!! Onde posso obter uma boa "Literatura" como você entendeu pelo que foi dito acima quem eu sou neste negócio, aconselhe se você conhece algum tutorials, tutoriais em vídeo sobre comércio!!! Um whizde da Internet inteiro ou muito arcano não para o iniciante, ou para uma tal batida que o horror!!! Obrigado antecipadamente...

 

Ramo estranho, lamento dizer...

Será abaixo...

 
Svinozavr:

Ramo estranho, lamento dizer...

Será abaixo...


Tudo em nosso mundo é estranho
 

Pergunta!!! Todos estão falando em testar a EA!!! Para que serve o teste?! O que ele faz?!?

Razão: