[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 122

 

Cavalheiros, podem me dizer se existe tal indicador (ou similar) para tendências sazonais em qualquer lugar/alguém?

 
Qual é o melhor roteiro ou conselheiro para coletar carrapatos?
 
T-G:
Qual é o melhor roteiro ou Expert Advisor para coletar carrapatos?

Coletar onde? Para um arquivo ou em memória?

A melhor maneira de obter carrapatos é através do DDE. Não perde carrapatos de pacotes. Qualquer implementação de coleta de carrapatos via EA sem DDE perderá carrapatos de pacotes.

Escrevi um complexo para coleta de carrapatos sem DDE, mas com aproximação de carrapatos perdidos. Isto é, o volume é preservado, mas a validade dos preços dos carrapatos das embalagens é perdida.

 
Por favor, explique o que estou fazendo de errado. Abri uma conta demo de $20 com alavancagem de 1:500. Eu quero colocar um volume de 1,00 no EURUSD, mas recebo o erro "Não há dinheiro suficiente". Por quê? Em geral, como calcular quanto dinheiro eu preciso para colocar o lote necessário?
 
TheLoneTrader:
Você pode explicar o que estou fazendo de errado? Abri uma conta demo de $20 com alavancagem de 1:500. Quero colocar um volume de 1,00 no EURUSD, mas recebo o erro "Não há dinheiro suficiente". Por quê? Como posso calcular quanto dinheiro preciso para depositar o lote necessário?

https://www.mql5.com/ru/forum/117576.

Isso ajudaria?

P.S.: regras de busca!

 
TheLoneTrader:
Por favor, explique o que estou fazendo de errado. Abri uma conta demo de $20 com alavancagem de 1:500. Eu quero colocar um volume de 1,00 no EURUSD, mas recebo o erro "Não há dinheiro suficiente". Por quê? Como calcular quanto dinheiro eu preciso para colocar o lote necessário?

São 289,15 USD.
 
TheLoneTrader:
Por favor, explique o que estou fazendo de errado. Abri uma conta demo de $20 com alavancagem de 1:500. Quero negociar 1,00 lote com EURUSD, mas recebo erro "Não tenho dinheiro suficiente". Por quê? Em geral, como calcular quanto dinheiro eu preciso para colocar o lote necessário?

Na verdade, com uma conta de $200 o tamanho do lote deve ser de cerca de 0,01 (para uma conta micro) - para atender aos requisitos mínimos de gerenciamento de risco (apenas para comparação).

Se você tiver uma conta em centavos, então defina o tamanho do lote para que 1 centavo seja igual a aproximadamente 1 centavo.

 
chief2000:

Há várias Variáveis Externas do tipo int (inteiro) no Indicador.

É necessário colocá-los no gráfico e definir seus parâmetros a partir do gráfico (usando objetos gráficos ou texto, etc.).

- Como isso pode ser feito? Talvez você tenha algumas idéias?

Obrigado!




Pode https://www.mql5.com/ru/forum/135276
 
Zhunko:

Coletar onde? Para um arquivo ou em memória?

A melhor maneira de obter carrapatos é através do DDE. Não perde carrapatos por lotes. Qualquer implementação de coleta de carrapatos via EA sem DDE perderá carrapatos de pacotes.

Escrevi um complexo para coleta de carrapatos sem DDE, mas com aproximação de carrapatos perdidos. Isto é, o volume é preservado, mas a validade dos preços dos carrapatos das embalagens é perdida.

ao arquivo, é claro. e o que se perde muito através do DDE? O que é o complexo de coleta de carrapatos sem DDE?
 
A questão é: Posso criar uma EA que negociará com base em alertas? Isto é, se um alerta for acionado, então compre, se o segundo for acionado, então venda.
Razão: