Formalização de abordagens comuns ao comércio - página 12

 

Avals:
да

Vita:

Depois de destacar os volumes de ordens limitadas e de mercado nestes volumes, obtemos MB+LB = MS+LS.



Slava, defina o que você vai estudar e analisar. Esta igualdade só é verdadeira para o último. Acho que você começou com as forças do mercado e as forças que estão prontas para cobrir os volumes no mercado.

Naturalmente, em qualquer período passado, exatamente tanto foi vendido quanto foi comprado, quem duvidaria disso.

 
IgorM:

Para tornar o tópico construtivo, o tópico parece um círculo de radioamadores, aos quais foram dados componentes de rádio (resistores, capacitores, transistores...) durante as primeiras aulas lhes foi dito "quem faz o quê". E em vez de aprender a ler circuitos e montar dispositivos de rádio de forma independente e continuar a desenvolver circuitos independentes, os radioamadores novatos se deixaram levar e começaram a estudar as junções p-n-p a nível molecular, começaram a ver capacitores ......

Eu quis dizer que a Vita apontou corretamente - não é importante quem fornece liquidez e como as ordens são tecnicamente executadas, ou melhor, está escrito sobre isso nas primeiras páginas, entretanto eu gostaria de aprender a formalizar as abordagens de negociação, então eu tentei tornar a discussão construtiva - o que ou para que TS nós podemos separar em termos de formalização de tarefas para o desenvolvimento da MTS . Aqui está um pouco do que estou falando:



Aqui vamos nós novamente.

Nada do tipo . Slava está tentando começar a partir do alfabeto, primeira série. Não era óbvio para ele que, com toda sinceridade, este número não funcionaria. Então, ele começou.

Mas ninguém quer isso. O principal lema aqui não é para me atormentar com junções p-n-p, mas apenas para me mostrar onde o dinheiro está enterrado.

 
IgorM:

...VWAP (VolumeWeighted AveragePrice)
A estratégia visa executar uma ordem dentro de um determinado período de tempo a um preço melhor do que o preço médio ponderado para o período estabelecido.
O robô executa a ordem principal dentro de um intervalo de tempo especificado, de acordo com um cronograma baseado em dados históricos de volume comercial. Uma estratégia de VWAP é projetada para comercializar durante o intervalo de tempo completo, portanto deve manter uma parte da ordem não executada até o final do período estabelecido. Ao predeterminar os volumes comerciais previstos ao longo de todo o período estabelecido, a VWAP programa a execução de ordens e não responde em grande parte a mudanças inesperadas no volume comercial atual.
Funciona bem onde é necessário um impacto mínimo no mercado.
Acredita-se que se uma negociação for executada por um valor abaixo do valor VWAP, ela será bem sucedida porque o valor do ativo aumentará no futuro e poderá ser vendido a um preço mais alto.


VWAP, TWAP, Porcentagem de volume - o que é isso? O que você quer dizer com volumes? Tick ou real?
 
Mischek:

O lema principal aqui é não mexer com minha cabeça com junções p-n-p, apenas mostre-me onde o dinheiro está enterrado.


Pessoalmente, este tópico me ajudou a estruturar alguns dos meus conhecimentos, além de que acrescentei alguns novos. Por exemplo, pegue o ramo "O absurdo de parar a perda" é absurdo, a cabana de inundação, Paukas às vezes só puxa os outros pelo bigode, mas se acaricia na barba :)
 
storm:

VWAP, TWAP, Porcentagem de volume - o que é isso? O que você quer dizer com volumes? Tick ou real?

Bem, você mesmo apontou para os postos do Ichor, e se não estou enganado, ele também disse que para aprender a negociar você precisa entender a lógica do grande dinheiro - nisso eu concordo com ele em 100%, assim como com sua afirmação de que os volumes de tick na TF H1 podem ser considerados como volumes reais, eles se correlacionam. Acho que você segue seus postos, já que o mencionou.

Mischek:


Aqui vamos nós novamente.

De forma alguma. Slava está tentando começar com o alfabeto, desde a primeira série. Não era óbvio para ele que este truque, por mais sincero que fosse, não iria funcionar. Então, ele começou.

Mas ninguém quer isso. O lema principal aqui é não me incomodar com junções p-n-p, apenas mostre-me onde o dinheiro está enterrado.

Não novamente, mas novamente. Note que eu, como muitos outros, não interfiro em uma conversa sem pressa até a frase final: "você quer saber porque o preço se move - olhe no copo", e só depois desta frase, percebi que "A, Boo e Vedi" está terminado e o tópico com um título tão turbulento está essencialmente esgotado, então porque um título tão turbulento do tópico? Um título mais simples teria sido "De onde crescem os preços, o vidro e todos ....".
 
Mischek:


Aqui vamos nós novamente.

Nada como isso . Slava está tentando começar com o alfabeto, desde a primeira série. Para ele não era óbvio que não funcionaria aqui com toda sinceridade. Então, ele começou.

Mas ninguém quer isso. O lema principal aqui é não me incomodar com junções p-n-p, apenas mostre-me onde o dinheiro está enterrado.

E se você lhes mostrar, eles gritarão que não é suficiente e em pequenas notas.
 
IgorM:


Não novamente, mas novamente. Note que eu, como muitos outros, não interfiro em uma conversa sem pressa até a frase final: "você quer saber porque o preço se move - olhe no copo", e só depois desta frase, eu percebi que "A, Boo e Vedi" está terminado e o tópico com um nome tão turbulento está realmente esgotado, então porque um nome tão turbulento para o tópico? Um título mais simples teria sido "De onde crescem os preços, o vidro e todos ....".

Não vejo o que há de errado nisso. Um título normal despretensioso e cauteloso. A questão do vidro é apenas uma pequena parte de um tópico com esse título.

Mas isso não importa. Mesmo assim, o fio será retirado e a cabine superior será solicitada por um estado).

 
joo:

Mais uma pergunta, opcional. Quem seria o perdedor se todos os comerciantes do mundo abrissem simultaneamente e depois de algum tempo fechassem simultaneamente com um resultado comercial final 0, e o que aconteceria com a quantidade total de dinheiro no final?

E o que aconteceria? Situações comparáveis acontecem a cada segundo e, como você pode ver, nenhum buraco negro foi formado e ninguém foi engolido.
 
Mischek:

Não vejo o que há de errado nisso. Um título normal despretensioso e cauteloso. A questão do vidro é apenas uma pequena parte de um tópico com esse título.

Mas isso não importa. Mesmo assim, o fio será retirado e será pedido um estado para a partida superior).

Portanto, o próximo passo é separar as instruções para o trabalho dos criadores de mercado - eles são sites de acesso aberto do exterior onde está escrito especificamente como e quando mover a propagação e outras sutilezas.

SZS: mas de qualquer forma sou contra um título tão bonito do tópico, o tópico não contém uma descrição das abordagens de negociação, em princípio, se os moderadores ajudarem a apagar minhas postagens no tópico eu só ficarei agradecido

 
Mischek:


Slava, defina o que você ia estudar e analisar. Esta igualdade só é verdadeira para o último. Acho que você começou com as forças no copo e as forças prontas para cobrir os volumes no copo.

Naturalmente, para qualquer período anterior, exatamente tanto se vendeu quanto se comprou, quem duvidaria disso.


Michael, é claro que a tarefa é prever seu estado futuro.

Mas também no passado, o preço mudou como resultado de sua interação:

Avals:
O que é importante, é claro, é que essas forças são interdependentes dos valores anteriores. Simplesmente falando, compradores de mercado que abrem posições após algum tempo (ou a algum preço) se tornarão vendedores de mercado ou de liquidez. Basicamente, essas correlações são rastreadas na história para prever com alguma precisão a correlação dessas forças no futuro.

Razão: