Formalização de abordagens comuns ao comércio - página 7

 
ZZZEROXXX:
e o nível é diferente, você não usa pesos?

Os mais jovens são inferiores aos mais velhos. Como um todo, eles compõem um sistema, onde cada um tem seu próprio lugar, de modo que não há conflito. O nível mais alto ou assume ou dá o direito de agir a um nível júnior, que por sua vez age da mesma forma.
 
storm:

Os mais jovens são inferiores aos mais velhos. Como um todo, eles compõem um sistema, onde cada um tem seu próprio lugar, de modo que não há conflito. O nível mais alto ou assume ou dá o direito de agir ao nível júnior, que por sua vez age de forma semelhante.
Abordagem interessante, o que você quer dizer com o grupo alvo? Meta de preço?
 
ZZZEROXXX:
Abordagem interessante, o que você quer dizer com o grupo-alvo? Meta de preço?


O mesmo que o autor do tópico.

Avals:
Quando aplicada aos métodos de acumulação de sentimentos críticos, a declaração do problema parece algo parecido com isto:
1. definir um grupo alvo que caminhe amigavelmente. Mais precisamente, o que pode ser um elo para um grupo desse tipo. O mais simples é o horizonte de manter a pose.

 
storm:


O mesmo que o autor do tópico.

Vejo que, neste caso, a tarefa é muito difícil.
 

De fato, construir um sistema confiável e lucrativo é uma tarefa muito difícil.

Somente aqueles que querem ganhar dinheiro no mercado estão à procura de um grupo. Os grupos podem ser muito diferentes, dependendo do "horizonte de manutenção da posição". Se você não for membro de nenhum grupo, e estiver tentando pegar os movimentos, seu depósito se tornará de curta duração. Qualquer tentativa de prever o mercado é uma tentativa de se juntar a um dos grupos. Cada grupo está tentando "devorar" aqueles que se opõem a eles em seu horizonte. De forma correspondente, se o grupo júnior não prestar atenção ao sênior, ele terá que dar parte do lucro acumulado.

Este é o meu sentimento sobre o mercado. Estou escrevendo um consultor especializado para verificar a suposição sobre o histórico, com a condição: trabalhar em conjunto com o número máximo de grupos.

 
Na realidade, temo que existam muitas vezes mais grupos do que 3 e eles se sobrepõem em lugares, então não tenho idéia de como separá-los
 
ZZZEROXXX:
...eles se sobrepõem estreitamente em lugares, por isso não tenho idéia de como separá-los


Desmonte-os como um boneco de nidificação :)

 

Por que ir tão fundo e obcecado por tais detalhes?! Como você sabe tanto sobre como funciona o mercado e sobre a formação de preços, você deve saber outras coisas que há muito tempo deveriam ter levado a novas conclusões e simplificado muito suas opiniões sobre o mercado em geral!

Em resumo, não entre em rachaduras estreitas.

Mantenha-o simples e o dinheiro vai se esticar para você!

IMHO!!!

 

Nem todos os Firewalls permitem que eles entrem em espaços apertados)

 
EricGR:

Por que ir tão fundo e obcecado por tais detalhes?! Como você sabe tanto sobre como funciona o mercado e sobre a formação de preços, você deve saber outras coisas que há muito tempo deveriam ter levado a novas conclusões e simplificado muito suas opiniões sobre o mercado em geral!

Em resumo, não entre em rachaduras estreitas.

Mantenha-o simples e o dinheiro vai se esticar para você!

IMHO!!!

Acho que devemos abordar seriamente a questão da segurança dos fundos em forex e desenvolver TS que excluem ou reduzem significativamente a própria possibilidade de um depósito ser drenado.
Razão: