"O sistema comercial 'perfeito - página 16

 
VictorArt писал(а) >>

"O lucro não é nada" - e depois continua por 15 páginas :)

Não são apenas as perdas que podem ser administradas.

Mas em essência - o slogan ainda é verdadeiro. Nem todos querem procurar a essência - as pessoas são preguiçosas demais para procurá-la.

O certo, dada a equidade correspondente. Não é verdade para a equidade que você tem.

 
LeoV >> :

Em geral, por exemplo, na experiência de muitos comerciantes, com um prejuízo de até 30% - recuperar é real, com um prejuízo de 50% - recuperar é muito difícil, com um prejuízo de 70% - recuperar é quase irreal....

Leon, existe um PAMM, que demonstrou que é possível se recuperar mesmo com uma perda de 90%. A propósito, aqui está o link. Ele, de fato, recuperou-se a zero. Outra coisa é que eu não pude me conter.

 
LeoV >> :

Não é um mito - é uma dura realidade, desde que você mantenha o MM dentro de uma alavancagem de 1:5 e não jogue o jogo do cassino chamado forex luck ou bad luck.....


Se, se, se...

A única maneira de eu entender "se" é esta: "se você pode abrir novas posições, então você pode negociar" - todo o resto é falso.

 
Mathemat писал(а) >>

Lenya, existe um PAMM que demonstrou que é possível se recuperar mesmo com uma perda de 90%. A propósito, aqui está o link. Ele se recuperou a zero. Outra coisa é que eu não resisti.

Alexey, é claro que concordo com você. Você pode. Qualquer coisa é possível. Mas quanto trabalho, nervosismo e tempo é preciso? E para que serve se você cair de qualquer maneira? .....)))))

 
VictorArt писал(а) >>

Se, se, se...

A única maneira de eu entender "se" é esta: "se você pode abrir novas posições, então você pode negociar" - todo o resto é falso.

Não há nada de errado com a palavra "se". Portanto, não devemos nos concentrar nisso, pois só podemos assumir algo por enquanto, com base nos fatos e em nossa experiência, que temos.....

 
Urain >> :

Para DC2008 Mas suponha que eu não tenho perdas, o que eu administro agora ou meu sistema não é perfeito depois disso ???

Nenhum prejuízo é um caso especial. Mas Kozma Prutkov advertiu: "Vá até a raiz", enquanto você está apenas tentando ver a ponta do galho.

A maneira correta de dizer é "as perdas tendem a zero", ou seja, o sistema de gestão é tão bom que as perdas, em certos períodos, são anuladas.
 
VictorArt писал(а) >>

Qualquer coisa pode ser justificada e você o demonstrou brilhantemente :)

Você escreveu "um hodgepodge de disparates" e o passou como "a verdade em último recurso".

A propósito, "exagero" é um termo puramente humano, masculino. Vem do fato de ser difícil para os comerciantes humanos sentarem-se em uma cadeira em frente ao monitor e esperar que uma posição feche - eles podem sentar-se para algo muito mais útil do que o lucro :)

Na verdade, eu não justifiquei nada. Salientei a necessidade de uma justificativa.

Qualquer coisa não pode ser justificada. Isso vai contra o bom senso, pois de outra forma você pode simultaneamente provar que a mesma afirmação é verdadeira e falsa.

Mas de você eu lhe pedi para provar matematicamente sua teoria comercial (ou melhor, que ela funciona). O simples teste da EA não me satisfaz. Não entendo porque a hipótese é usada de que se um comércio não fosse lucrativo, vale a pena reverter o comércio. Por que exatamente um buffer de anel de 8 elementos de comprimento é usado? Por que o início da "adaptação" ocorre com um verdadeiro comércio? Afinal de contas, você pode realizar várias negociações virtuais, escolher a melhor direção inicial de negociação (você a tem fixa). Coletar estatísticas (apenas não utilize o histórico semanal, por favor), afixá-lo e explicar (de preferência organize um tópico separado, pois o conceito de sistema comercial "ideal" é improvável que seja aplicável a um sistema com este tipo de drawdown). Se seu objetivo é atrair investidores - é do seu interesse convencer as pessoas não tanto com frases como "você não entendeu" / "você simplesmente não entendeu", mas com fatos indiscutíveis.

Você pode se ater à sua opinião, não é minha intenção convencê-lo. E eu recomendo que você vá a explicações construtivas, e não "se sente através" de uma tempestade de massas de fórum ;)

 
LeoV >> :

Mas quanto trabalho, coragem e tempo é preciso? É necessário se você vai cair de qualquer maneira? .....)))))

Esta conclusão não é justificada por nada além de "a maioria das pessoas drena - assim todos um dia irão drenar".

Entretanto, se as drawdowns/losses estão sob controle, é possível não cair, pois há um claro conhecimento (+- alguma margem de erro) de onde está o "fundo", em qualquer volta aleatória dos eventos.

 
VictorArt >> :

Não tenho necessidade de ser compreendido e apoiado - sou auto-suficiente.

[...]

Ainda não existe um manual OTT. Até o momento, apenas cobri o boletim informativo da EA Adaptativa, ou seja, não há material bem estruturado na OTT.

[...]

Posso responder a perguntas, se houver alguma. Basicamente, é simples.

Tudo bem, eu também sou auto-suficiente. Mas eu ainda terei a necessidade de ser compreendido - mesmo quando me tornar milionário.

Por isso, vamos aos poucos reuni-la, OTT, aqui mesmo. Portanto, perguntas:

1. O que é uma auto-função (s.f.) na OTT? (Eu sei o que é da matemática: é, grosso modo, alguma função invariante a certas transformações admissíveis. De quais transformações estamos falando aqui?)

2. O que é a sincronização da s.f. com o mercado?

 

É muito comovente... É verdade! As pessoas aqui estão logo após a lua. Portanto, num aturdir de tais revelações e escrever página após página.

Chekhov é lembrado aqui. Havia lá um médico - Andrei Efimovich. No início ele meio que tratou os tolos, mas depois ele mesmo se meteu neles. Ward No.6 é a história chamada.

Talvez, se você ainda for capaz, é melhor parar. Caso contrário, como aquele médico...

Razão: